Ele terminou o relacionamento, alegando algumas coisas como distância depois disse que talvez fosse um tempo até essa tempestade passar. Até compreendi que é longe mesmo e homem não sabe lidar com isso. Mas hoje não quero mais. E bloqueie ele. Ele mandou um sms perguntando por que havia bloqueado ele e tal.

Significa que ele se importa? VOCÊS ACHAM QUE EU DEVERIA RESPONDER ALGUMA COISA??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/06/2020 10h58
Talvez ele queria te ter por perto
anônima
25/06/2020 11h35
Quer ter aquela garantia '" quando eu chamar ela, ela volta correndo " , não se iluda.