Sonhei que ele discutia comigo e havia terminado falando para não esperar por ele, e ainda me bateu no sonho. Acordei assustada.

Não entendi pq sonhei com ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/06/2020 11h06
Ele deve ter lhe machucado, mesmo que psicologicamente e isso ainda reverbera em você.
anônimo
25/06/2020 11h07
Sonhou com ele por que ele fez parte da tua vida, ainda mais que foi tão intimo seu, acontece.

E sonhou dessa forma, talvez por que a separação de vocês foi bem turbulenta, e ficou com pensamentos ruins sobre ele.

Mas relaxa, não é nenhum aviso do universo, foi só um sonho.
anônimo
25/06/2020 18h42
Mulher é muito bitolada. Relaxa, é só um sonho.
anônimo
25/06/2020 18h45
Sonho é sonho. É inconsciente na maioria das vezes, não tem essa de normal ou anormal. Agora, se tiver sonhando recorrentemente com a mesma coisa e isso te deixar mal, ai é bom procurar ajuda.
elas respondem
25/06/2020 11h04
Deve ser um sinal de que não é boa coisa vc se envolver mais com ele