1.15K  12/12/2020 21h23

Tenho vontade de ir numa casa de swing com um namorado, mas para curtirmos entre a gente lá dentro, alguem já foi ? sabe se dá para curtir dessa forma sem constrangimentos ?

elas perguntam
10 11
eles respondem
25/06/2020 11h33
Depende da casa, melhor ir numa mais sofisticada, mas cara, aí não tem tanto moleque.
Uma vez presenciei um casal passeando pela casa, como a guria era muito bonita, a molecada começou a passar a mão nela e o cara brigando com a molecada. Mas logo os seguranças viram e botaram a molecada pra fora.
Do resto, tudo normal, é uma casa de show, você só participa se quiser, ninguém é obrigado a nada.
Se receber uma cantada e dizer não e o cara insistir, basta chamar o segurança que eles dão um jeito.
anônimo
12/12/2020 21h23
É possível sim, só evitar os locais de toque, que são escuros, e não transar nos quartos com treliças onde todos podem ver.
Mas se não for, pelos menos para voyeurismo ou exibicionismo, não faz muito sentido ir.
anônimo
12/12/2020 20h30
Aluga um quarto de hotel, com banheira, um champanhe.
anônimo
27/06/2020 16h30
Cada um sabe o que quer, eu mesmo não tenho nem 0,5% de fetiche em swing. Provavelmente deve ter uma serie de regras e condutas para vocês entrarem em um clube assim, talvez (espero) que exames médicos.

Se é isso que vocês querem vão fundo, agora pesquisa bem antes.
27/06/2020 16h26
Se quer só em 2 vai em um motel, pra quer ir numa casa de swing?
27/06/2020 16h20
Talvez sim, mas cuidado com a tentação
25/06/2020 11h03
Deve dar sim.
anônimo
25/06/2020 11h26
Com certeza. Normalmente tem regras e as pessoas respeitam a vontade de todos, vc vai definir suas regras tb.
anônimo
25/06/2020 11h18
Até dá. Mas vão receber passadas de mão e aproximações de caras querendo participar.
25/06/2020 11h07
Mas você deixaria seu namorado no mínimo trocar carícias com uma estranha?
elas respondem
anônima
25/06/2020 11h16
Tem outros lugares melhores pra curtir só a dois, propósito é outro em casa de swing
25/06/2020 11h23
Quem entra na agua é pra se molhar! Se vai, o risco de passarem a mao ou chamarem pra um a 3 ou 4 (casa de swing é pra esse fim) é grande.
E pq ir somente pra olhar ? Nao poderiam assistir um video nos sites de porno ?? Tem caseiros desse assunto!
anônima
25/06/2020 11h11
Vai não, esses lugares são carregadissímos.
25/06/2020 15h44
se quer curtir so voce dois, pq não vai em um motel?
25/06/2020 11h25
Sim, é possível.
Não necessariamente você precisa interagir sexualmente com as pessoas que estiverem por lá, pode somente observar ou conversar mesmo. Claro, a maioria que vai tem sempre algum intuito sexual... Mas tanto você como seu namorado não é obrigado a fazer nada. Relaxa.
anônima
12/12/2020 20h24
Nunca fui e nem quero ir
anônima
27/06/2020 18h17
ouvir dizer que a maioria dos frequentadores de casa de swing são velhos e gp
anônima
27/06/2020 16h31
Não sei
anônima
25/06/2020 15h27
obvio, pode ir e não fazer nada inclusive
anônima
25/06/2020 11h30
Logico que sim , porque ate mesmo e uma balada com qualquer outra. O único diferencial e que os ambientes são divididos pista normal e aonde rola swing entre outras coisas . E além do mais o que mais existe nesses lugares e respeito ninguém ira te agarrar, o que acontece em uma balada normal, as pessoas são educadas e caso haja algum desconforto por parte de terceiros os mesmos são retirados do local. Existem segurança em todos os locais. Só participa quem quer , se for curioso pode olhar somente, ninguém e obrigada a nada. A maioria acha que todo fica pelado , transando pra tudo que e lado, pegam mulher dos outras oba oba estilo pancadão. E outro nível e outro tipo de pessoa.
25/06/2020 11h05
Deve ter muitos que apenas vão para olhar.