4.06K  26/06/2020 05h59

Ser esculachada mesmo!

elas perguntam
13 9
eles respondem
25/06/2020 12h24
Feminista na palestra: "isso ocorre porque o machismo patriarcal oprime a sexualidade feminina, fazendo a mulher associar o prazer sexual a comportamentos moralmente degradantes"

Feminista naquela noite: "vai, filho da puta, goza na minha, me chama de putinha, vai, macho escroto gostoso do caralho!!"
25/06/2020 12h18
Uma demonstração da submissão da mulher na cama.
Isso se torna excitante quando a mulher gosta de ser submissa, xingamento é como se fosse um castigo e também uma forma de demonstrar que aquela mulher está submissa aos desejos do homem.
anônimo
25/06/2020 12h03
Submissão, mulheres adoram e não tem como negar é a natureza de vocês na hora h.

Xingar, pegar a mulher de jeito, com pegada, meter sem dó, fazer ela gozar, é uma mulher bem comida e satisfeita que vai voltar sempre.
25/06/2020 11h27
Influência do cinema pornô. Apenas isso...
anônimo
25/06/2020 12h29
A mulher geralmente sente prazer em ficar submissa
26/06/2020 05h59
São fantasias...tudo é válido se a pessoa sente prazer...desde xingamentos, tapinhas no corpo e na cara e etc...se é de comum acordo, está certo!
anônimo
26/06/2020 05h57
A resposta fácil para essa pergunta é que as mulheres gostam de serem submetidas à vontade dos homens no sexo simplesmente por razões biológicas: um homem dominador significa melhores traços genéticos (força física, personalidade forte envolvendo uma mistura de manipulação e dominação) que aumentam a chance de reprodução do homem e, por isso, são atraentes à mulher. Enquanto isso é verdade, a resposta que só inclua "desejo de submissão sexual, como é o padrão das fêmeas do reino animal" não avalia um aspecto social importantíssimo.

Vou começar fazendo um quote da resposta muito instintiva da @Wife, que resume o que eu vou falar: Pq tudo que a gente quer nesse momento é que tudo se foda!! A gente só quer curtir o momento..e se a pessoa tá te xingando é pq tá a vontade pra fazer isso e tbem curtindo pra caramba!

A sociedade em que a gente vive não permite que a mulher expresse sua sexualidade em toda a sua magnitude. Se ficarem sabendo que uma mulher transou com três caras no mesmo dia ela é taxada de puta. A maioria das mulheres faz o possível para zelar por uma reputação de santa, e inibem vários impulsos sexuais.
Isso é bem resumido por está tirinha aqui (clique para ver inteira):

A sensação de estar transgredindo isso, de "ser a puta", mesmo que só por um momento, é muito satisfatória sexualmente, é o reconhecimento de todo o desejo sexual suprimido e ao mesmo tempo é um pedido para se soltar, para fazer tudo aquilo que ela sempre teve vontade de fazer. Ao ser chamada de cachorra, ela pode trazer aquele papel transgressor para si mesma, e sentir sua sexualidade sendo explorada. Além disso, isso significa que o parceiro reconhece essa sexualidade, e está com o tesão ao máximo para participar deste jogo, baseado não em xingamentos reais, que machuquem os sentimentos, mas, ao contrário, em reconhecimento à sexualidade feminina.
anônimo
25/06/2020 19h40
@Karlos responde aí
25/06/2020 14h10
Aumenta a intimidade entre o casal creio eu.
25/06/2020 13h39
ja me chamaram de safado e cachorro....eu tenho sentimentos sabia? u.u
qui nada xinga mais rçrçr
anônimo
25/06/2020 11h23
Eita kkkkkkkk sério?
anônimo
25/06/2020 11h29
Boa pergunta.
25/06/2020 11h24
Sério isso ???? Vocês acham isso bom ????
elas respondem
anônima
25/06/2020 11h28
Por que a gente gosta de ser submissa na cama
25/06/2020 12h09
Não acho.
25/06/2020 19h42
Dá tesão, vontade e prazer.
É bom mesmo.
*Claro que não São todas que curte.
anônima
25/06/2020 20h10
não sei
25/06/2020 13h32
Não sei disso, não.
anônima
25/06/2020 12h19
Não sei eu iria gostar se me chamassem de desempregada
anônima
25/06/2020 11h36
Obs