A resposta fácil para essa pergunta é que as mulheres gostam de serem submetidas à vontade dos homens no sexo simplesmente por razões biológicas: um homem dominador significa melhores traços genéticos (força física, personalidade forte envolvendo uma mistura de manipulação e dominação) que aumentam a chance de reprodução do homem e, por isso, são atraentes à mulher. Enquanto isso é verdade, a resposta que só inclua
"desejo de submissão sexual, como é o padrão das fêmeas do reino animal" não avalia um aspecto social importantíssimo.
Vou começar fazendo um quote da resposta muito instintiva da
@Wife, que resume o que eu vou falar:
Pq tudo que a gente quer nesse momento é que tudo se foda!! A gente só quer curtir o momento..e se a pessoa tá te xingando é pq tá a vontade pra fazer isso e tbem curtindo pra caramba!
A sociedade em que a gente vive não permite que a mulher expresse sua sexualidade em toda a sua magnitude. Se ficarem sabendo que uma mulher transou com três caras no mesmo dia ela é taxada de puta. A maioria das mulheres faz o possível para zelar por uma reputação de santa, e inibem vários impulsos sexuais.
Isso é bem resumido por está tirinha aqui (clique para ver inteira):
A sensação de estar transgredindo isso, de "ser a puta", mesmo que só por um momento, é muito satisfatória sexualmente, é o reconhecimento de todo o desejo sexual suprimido e ao mesmo tempo é um pedido para se soltar, para fazer tudo aquilo que ela sempre teve vontade de fazer. Ao ser chamada de cachorra, ela pode trazer aquele papel transgressor para si mesma, e sentir sua sexualidade sendo explorada. Além disso, isso significa que o parceiro reconhece essa sexualidade, e está com o tesão ao máximo para participar deste jogo, baseado não em xingamentos reais, que machuquem os sentimentos, mas, ao contrário, em reconhecimento à sexualidade feminina.