Eu tenho 2 ciclos de amizade, que são amigas da minha rua/vizinhas e amigas da faculdade, tipo algumas vejo mais outras menos, mas todas sempre converso por rede social e tal, mas tenho uma amiga que não posso postar nada com outra amiga que ela se sente excluída, ontem me marcaram num print de uma video chamada que minhas amigas da faculdade fizeram e essa minha amiga que é minha vizinha que vejo SEMPRE quando saio de casa me mandou msg do tipo ''com a gente da rua nem faz kkkkkk.'' qualquer coisa boba ela faz comparação, ela sempre faz de uma forma como e fosse brincadeira mas sinto que é uma indireta.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/06/2020 11h53
Diz para ela tomar a iniciativa. Se ela quer fazer chamada, por que ela não pode ser quem liga? Se ela quer sair, por que ela não te chama?
E se ela não faz isso, por que se incomoda com quem faz?
Gente assim é complicada, dá esse toque nela e vê se alguma coisa muda, se não, eu cortaria relações, não há razão para ficar se submetendo ao veneno de gente tóxica.
25/06/2020 12h14
Se afastando, a pessoa é tão carente que não pode entender que você tem outras amigas, então acredito que o melhor a se fazer é se afastar dela. Também você pode ter uma conversa séria com ela e deixar claro que não gosta dessa atitude dela.
Claro que ela não vai gostar, mas são as opções existentes para lidar com esse tipo de amizade e pessoa.
elas respondem
anônima
25/06/2020 11h49
Apenas ignora e fala que você tem outras amigas
anônima
25/06/2020 11h52
Ela é carente. Não se preocupe pois não há nada que vc possa fazer quanto a isso.
anônima
25/06/2020 12h18
ela é uma pessoa carente, dá um desconto nessa quarentena as pessoas tão meio loucas