Eu sou um pouco fechado para certas coisas e de longe sou sensível e tal. Porém, tenho empatia.
Mas, a minha ex ficava me cobrando que eu fosse mais aberto com relação a tudo que eu sentia e mais sensível.

É normal as garotas quererem isso de um cara na relação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/06/2020 12h57
O problema é que fica difícil criar uma conexão com alguém que não compartilha o que sente. Ficamos no escuro, entende?
Você não precisa ser um livro aberto, mas é legal se abrir com sua parceira. Afinal, um dos motivos da gente entrar em um relacionamento é isso, companheirismo.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 12h51
Elas fazem isso pra depois poder te manipular, nunca deixe a mulher saber tudo sobre você, NUNCA.