Obs
anônima
25/06/2020 11h38
Que tipo de compensação? Financeira? Reconhecimento?
O Rh vai englobar a gestão de pessoas, recrutamento e seleção,departamento pessoal.
O marketing vai envolver a parte de planejamento, comunicação, publicidade, criatividade. Atualmente o marketing digital é a bola da vez.
O retorno financeiro dependerá dentre outras coisas do porte da organização ou grupo que você atuará e de sua competência, suas habilidades e de sua rede de relacionamentos profissionais.
anônima
25/06/2020 15h57
RH lógico
eles respondem
25/06/2020 11h38
Marketing
mas sinceramente nenhum dos 2 é bom
anônimo
25/06/2020 15h58
Nem sei.