Eu não sei o que fazer da minha vida

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 13h00
Assista todas as temporadas de Shark Tank Brasil que estão no YouTube. Depois disso você vai ter ideia de como é empreender no Brasil
anônimo
25/06/2020 15h23
Tem o Sebrae vários cursos lá
anônimo
25/06/2020 12h51
Se virar puta e for bonita posso pensar em te comer.
25/06/2020 12h43
Bem vinda ao proletariado. Não é só porque o coach diz que "todo mundo pode empreender" que o mundo deixa de girar como sempre girou.
anônimo
25/06/2020 12h49
Vire GP, produto vc já tem
25/06/2020 12h54
Trabalhando e juntando dinheiro para abrir um negócio. A única opção disponível.
elas respondem
anônima
25/06/2020 12h57
Dá para começar com lojas on-line, a maioria não requer investimento inicial, mas até para isso é necessário ter o minimo de conhecimento, sobre fornecedores etc.
Esses tipos de cursos existem, mas nada que você não possa aprender sozinha, basta se esforçar! Só fica "sem ter o que fazer da vida quem quer, vai atrás que consegue.
anônima
25/06/2020 15h36
Virei mei com pouca coisa no bolso.
Se a sua idéia for boa e concreta arregaça as mangas e vai enfrente pois não tem nada a perder.
Junte dinheiro ou faça um pequeno empréstimo, entre em contato com algum profissional que entenda sobre o que você deseja para entender melhor e planejar cada passo (pois a muita burocracia e dor de cabeça envolvida).

Se você quer mesmo isso vai encontrar um jeitinho. :)
anônima
25/06/2020 12h41
Dê a xota.
anônima
25/06/2020 15h19
seja uma empreendedora no rappi ou na ubereats. Vc faz seu próprio horário e trabalha quando vc quiser.
Sem CLT, sem vínculo trabalhista com a rappi ou uber. Vc é livre para empreendedor do jeito que quiser!
É o futuro do empreendedorismo nacional. Saia na frente. Mtos ainda veem como opção, mas o número de desempregado e ''desempresário'' só aumenta.
anônima
25/06/2020 15h24
Vira puta! O principal vc já tem !