Copie e cole marcando com um X o que você considera uma traição do seu parceiro(a).

( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
( ) Ver nudes de pessoas conhecidas.
( ) Manter um contato próximo com ex
( ) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
( ) ter o tinder baixado no celular
( ) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada
( ) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
( ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
( ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
( ) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
( ) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
( ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
( ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
19/08/2020 13h03
vou responder essa questão do enem

( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
( ) Ver nudes de pessoas conhecidas.
( ) Manter um contato próximo com ex
( ) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
( ) ter o tinder baixado no celular
( ) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada
( ) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
( ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
( ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
( ) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
( ) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
( ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
( ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você

pra mim é isso:

(X)Fazer qualquer coisa que esteja fora do acordo estabelecido de namoro
anônimo
25/06/2020 12h11
anônimo
25/06/2020 12h17
Nenhum desses.
anônimo
19/08/2020 13h21
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
(X) Ver nudes de pessoas conhecidas.
(X) Manter um contato próximo com ex
(X) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
(X) ter o tinder baixado no celular
(X) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada. OBS: depende quem seria essa pessoa.

(X) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais.OBS: isso aqui seria só uma forma de exposição ñ significando que a pessoa que se expõe iria trair.

(X) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
(X) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos. OBS: aqui só vale se for casado. Aliança de namoro é muito escroto.

( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
(X) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
(X) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
(X) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
(X) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você. OBS: não seria de fato traição com uma mulher que se dá o respeito mais ñ gostaria isso aqui as vzs pode dar merda pois em uma oportunidade o "amigo" dela provavelmente se insinuaria pra ela.

( ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você. OBS: aqui seria proposto não seria uma obrigação. Um casal sem esse fetiche louco jamais aceitaria.
anônimo
19/08/2020 13h28
(X) Quebra do contrato de confiança entre ambas as partes da relação
anônimo
19/08/2020 13h30
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
( ) Ver nudes de pessoas conhecidas. (Seria traição se fosse pedindo ou mandando, interação sexual)
( ) Manter um contato próximo com ex (Depende de um contexto)
(x ) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
(x ) ter o tinder baixado no celular
(x ) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada (contexto)
(x ) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
(x ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais (depende do contexto)
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais (contexto)
(x ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
(x ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
(x ) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease (interação sexual)
(x) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
(x ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
(x ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você
19/08/2020 13h38
Considero tudo isso traição:
(x) Ver nudes de pessoas conhecidas
(x) Manter um contato próximo com ex
(X) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
(x) não cortar o contato com quem dá em cima
(x) dançar com uma pessoa em uma balada
(x) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
(x) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
(x) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
(x) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
anônimo
19/08/2020 13h43
Só de pensar em outro alguém.
elas respondem
19/08/2020 12h51
Pra mim só o fato de desejar outra pessoa já é traição
anônima
19/08/2020 12h59
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
(x) Ver nudes de pessoas conhecidas. (nesse aq seria trocar nudes? se sim, sim.
(x) Manter um contato próximo com ex
(x) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
(x) ter o tinder baixado no celular
(x) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada
(x) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
( ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
( ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
(x) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
(x) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
( ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
( ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você
19/08/2020 13h03
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
( ) Ver nudes de pessoas conhecidas.
(X ) Manter um contato próximo com ex
( X) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
( X) ter o tinder baixado no celular
( X) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada
( X) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
(X ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
( X) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
( ) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
(X ) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
( X) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
(X ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você

TEM COISAS QUE MARQUEI QUE CONSIDERO MAIS FALTA DE RESPEITO DO QUE TRAIÇÃO EM SI
19/08/2020 13h41
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
(x ) Ver nudes de pessoas conhecidas.
(x ) Manter um contato próximo com ex
(x ) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
(x ) ter o tinder baixado no celular
(x ) não cortar o contato com quem dá em cima
(x ) dançar com uma pessoa em uma balada
(x ) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
( ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
(x ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
(x ) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
(x ) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
(x ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
(x ) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você
anônima
19/08/2020 13h49
( ) Ver pornografia de pessoas desconhecidas.
( X) Ver nudes de pessoas conhecidas.
( ) Manter um contato próximo com ex
( X) Beijar outra pessoa, mas sem rolar sexo
( X) ter o tinder baixado no celular
(X ) não cortar o contato com quem dá em cima
( ) dançar com uma pessoa em uma balada
(X ) Ter um webnamoro com alguém que nunca verá pessoalmente
( ) Curtir fotos sensuais de outras pessoas nas redes sociais
( ) Postar fotos sensuais em suas redes sociais
(X ) Elogiar a foto de um amigo(a) parecendo que está dando em cima
( ) Não usar a aliança de vocês quando não estão juntos
( ) Olhar para outras pessoas na sua frente
( X) Participar de uma despedida de solteiro de um amigo(a) com striptease
( X) Ter uma relação sexual com uma garota(o) de programa sem sentimentos
( ) Manter o status de solteiro(a) nas redes sociais e te omitir
( ) Ter um melhor amigo(a) em que ambos se dão melhor do que com você
( X) A pessoa propor um ménage chamando alguém do mesmo sexo que você
19/08/2020 13h55
só o beijo, sexo e webnamoro eu consideraria traição, mas a maioria são falta de respeito e consideração pelo parceiro