Lembrando que eu já dei muita mancada com ela quando a gnt era jovem, mas nunca nesse nível.

Resumindo, terminei um relacionamento e em um mês ela deu pra dois amigos muito próximos meus. Passou 8 meses eu sofrendo e tal e ela vivendo a vida (com meus amigos e outros), ela pediu pra voltar e eu sem saber dessa história voltei. Passaram 4 meses e ela me conta que transou com eles (1 mês dps do termino) e com mais 2. Sla me sinto traído duas x, por ele e por ela pq poxa ela podia ficar com qualquer um da cidade tlgd. E nesses meses que ficamos juntos eu falava de um dos mlk direto (pq a gnt dava muito role junto antes) e ela sempre "aham tá", um dia inclusive eu disse que queria ser fortao igual o mlk. Até o dia que eu li no celular dela uma mensagem antiga que dizia "sorte que eu dei pros amigos dele pq ele merece" kkkk realmente não sei oq fazer gosto dela mas isso foi embasado por mais que já se passou um ano, penso constantemente. (Pra piorar nessa mensagem tinha detalhes e isso também fica na minha cabeça).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/06/2020 12h27
Termina com essa vagabunda. Ela nao te respeita, se respeitasse, jamais iria fazer isso contigo. Sem falar que você só descobriu porque leu no celular dela, senão ela nunca iria te contar e tu nunca ficaria sabendo. Se valorize! Ela nao te ama. E seus amigos também nao te amam. Se afaste dela e deles. Se tu continuar com essa vadia, vai dar ruim pra ti, escuta o que to te falando, conheço bem esse tipo de mulher aí! Abre teu olho.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 12h30
vai virar homem e comer putas ao invés de namorar uma puta.
anônimo
25/06/2020 12h35
Falta os amigos comerem você também