"Respeitar apenas as mulheres que são atraentes para você, não é o mesmo que respeitar as mulheres"

Bom infelizmente quase todo homem que conheço só trata com respeito às mulheres bonitas, as frias o tratamento costuma ser super frio e grosseiro, e por incrível que isso possa parecer por algum motivo as mulheres fazem o mesmo. Por exemplo se uma outra mulher é bonita ela vai ser respeitada e mais bem tratada pelas outras, mesmo se elas tiverem inveja dela.

elas perguntam
12 2
eles respondem
25/06/2020 12h59
Qualquer pessoa com beleza muito acima da média tem vantagens na vida, seja homem ou mulher. Isso é fato e tem diversos artigos científicos que comprovam essa tese.

As pessoas são mais amigáveis com quem é bonito. Elas querem estar perto de gente bonita. Eu vivencio isso de perto, já que tenho um primo que é modelo e uma prima que se encaixaria perfeitamente no estereótipo de panicat.

Ambos vivem na Barra, no Rio, e convivem bastante comigo. É incrível como as pessoas arranjam qualquer motivo para conversar com ambos, como são mais amigáveis e como eles conseguem favores e empregos com muito mais facilidade. Quando estou com os dois, acabo sendo invisível para os outros.

Obviamente eles negam isso, como toda pessoa que tem alguma vantagem. "Ah, mas eu tive de trabalhar muito!" disse o filho do empresário que subiu de cargo na empresa do pai. "Ah, mas é um saco ter gente atrás de você o tempo todo, só porque você é bonito!" dizem os dois.
anônimo
25/06/2020 12h42
Mulher faz exatamente a mesma coisa, tinha mulher na minha faculdade que eu cumprimentava e elas viravam a cara, mas se meu amigo que era da educação física dava oi elas respondiam.
Então não vem jogar a culpa só no homem, mulher faz a mesma coisa, se não até pior
25/06/2020 12h44
Eu tento tratar bem todo mundo independente das aparência.
25/06/2020 12h48
As pesquisas mostram que as pessoas mais bonitas despertam instintivamente sentimentos mais positivos nos outros. É um traço evolucionário. Mas na convivência social duradoura, isso deixa de influenciar em pouco. Respeito se conquista com o tempo.
anônimo
25/06/2020 13h36
Isso é um fator biológico. Fomos selecionados pra isso. Engraçado que o pessoal hoje em dia acha que não somos animais, como qualquer outro nesse planeta. kkkkk

Querem tirar o fator biológico de tudo hoje em dia.
anônimo
25/06/2020 12h47
Querem aprender como a beleza impacta toda a nossa sociedade e o jeito que vivemos? Leiam “Beleza” de Roger Scruton, foi ali que eu percebi como grande parte da nossa vida é afetada por padrões. Seja na arte, na moda, no entretenimento...
Recomendo.
anônimo
25/06/2020 12h40
Eu trato todo mundo igual, mesmo assim as meninas passam reto por mim e as vezes respondem de maneira grosseira.
25/06/2020 12h41
Onde você viu isso?
As pessoas tratam as outras com respeito para não criarem encrenca, dificilmente se vê uma pessoa tratando mal uma outra pessoa por ela ser feia. Quando isso acontece, as pessoas que presenciaram isso normalmente reprovam a atitude da outra pessoa.

Também é algo sem fundamento tratar uma pessoa com desrespeito por ela ser feia. Isso não faz o menor sentido.
anônimo
25/06/2020 12h44
As pessoas no geral ( homens e mulheres) tratam pessoas tidas como bonitas com mais respeito mesmo,essas pessoas são quase sempre ouvidas e também são superestimadas
anônimo
25/06/2020 13h06
Aqui onde eu vivo isso não é verdade. Respeito é garantido a todas as mulheres, apesar de que as bonitas recebem mais favores e assédios (disfarçados de gentilezas ou descarados)
25/06/2020 12h43
Isso não representa os homens! É óbvio que até vocês mulheres quando estão diante de um homem muito bonito, jogam o cabelo para todos os lados e abrem aquele sorriso e se o cara é feito, trata apenas com educação. Mas se o cara chega a ser grosso com as feias, ele que é um mal educado, grosso.
anônimo
25/06/2020 19h44
Existe uma diferença entre tratar bem e dar em cima. As mais bonitas vão ter mais pretendentes, as mais feias não, mas são igualmente bem tratadas.
elas respondem
anônima
25/06/2020 12h43
Vdd olha como os homens tratam a Thay aqui nesse site
anônima
25/06/2020 13h26
Verídico