Segundo essa pesquisa, 50% dos homens admitiram já ter traído alguma vez na vida enquanto 30% das mulheres confessaram ter feito o mesmo:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/07/50-dos-homens-brasileiros-ja-trairam-diz-estudo-mulheres-traem-menos.html

Você acha que as mulheres traem menos mesmo ou traem da mesma forma, só que mentem mais até mesmo em pesquisas anônimas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/06/2020 12h44
As mulheres traem, os homens só exercem seu direito à diversidade.
anônimo
25/06/2020 12h44
Mentem mais, com certeza. Todas as que namorei eram mentirosas de carteirinha. Somando a sínicas e manipuladoras.
anônimo
25/06/2020 12h53
Mulher mente muito bem e é mais sigilosa, mas pelo que vejo traem na mesma porcentagem que o homem, aí quando o cara descobre a traição, a desculpa é sempre que o cara não dava mais carinho atenção pra ela e blá blá blá.

Mas então por que não separou do cara que não tava satisfeita?

Nunca é por safadeza na justificativa delas, só homem trai por safadeza, tá bom...