Pra saber se tinha traços de relações sexuais, se vc ainda era virgem?
Minha mae sempre foi neurótica com essa coisa de virgindade, achava que eu tinha que ser pura e intocada, então até determinada idade ela pedia pra eu deixar e ficava la olhando minha vagina pra ver se eu era virgem (como se ela fosse médica)
Isso me causava muita ddor (emocional) e constrangimento...
A sua mãe tb já fez isso com vc ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
03/07/2016 18h30
espero que voce tenha se recuperado disso, porque eu nunca soube de um caso assim. ja hoje... os pais so conseguem mesmo e dizer quais os riscos de uma relação desprotegida e ensinar os filhos a se prevenirem, porque hoje... crianças e adolescentes tem uma vida sexual bem ativa as vezes! e nao generalizando tambem
03/07/2016 16h53
Vixe que tenso. Agora pensa se isso acontece também com filhos homens? Foda viu..
04/07/2016 09h27
minha nossa!!!!!!
anônimo
04/07/2016 09h56
realmente invasivo da sua mãe! ... acho que deve ter uma conversa com ela e esclarecer isso, meio que pra tentar encerrar esse assunto, mesmo que do passado!... pq realmente é algo abusivo!
elas respondem
04/07/2016 10h16
Apesar da minha mãe biológica não me registrar, eu morei com ela até os 19 anos, quando casei.
Desde os 10 anos, ela me levava de 6 em seis meses para fazer uma consulta num ginecologista velho tarado, amigo dela, para ver se eu era virgem. (não sei se era só para isto ou tinha alguma outra coisa, pois o médico era um tarado de carteirinha, babava quando sentava na frente das minhas pernas abertas). Quando fiz 16 anos me rebelei e não fui mais. Dei um jeito de me casar aos 19 anos antes que ela acabasse com a minha vida.
05/07/2016 00h09
Minha mãe nunca fez nada do tipo de me invadir, claro que ela me acompanhou nas consultas e sempre me orientou
05/07/2016 11h12
Nossa, que absurdo.
03/07/2016 16h56
Que absurdo! Nunca soube de algo do tipo.
Eu realmente espero que vc tenha superado essa má experiência.
03/07/2016 17h48
Credo, que coisa mais invasiva. Pra minha mãe só minha palavra bastava. Nunca aconteceu isso comigo, naum, mulher.
anônima
03/07/2016 18h13
Graças a Deus minha mãe nunca fez isso comigo e que horror. Sinto muito por vc, nem consigo imaginar os danos que esta atitude estúpida lhe trouxe.
anônima
03/07/2016 16h41
Deitar*