Bom eu não tenho Facebook mas ele tem, eu nunca perguntei nem olhei pra o face dele e nem dei bola, ele faz faculdade e aí ele add minha mãe no face dele. Ele foi viajar com a turma da faculdade é mentiu pra mim falando que era pra trabalho sendo que eu nunca nem comentei nada sobre a faculdade e eu nem ia ligar ele sabe. Aí minha mãe viu fotos dele com outras garotas nessa viagem e me mostrou. Isso é só o começo pq ele mente em tudo, descobri isso faz pouco tempo, e mente besteiras é coisas sem motivos. Parece que vive querendo criar ciúmes em mim, ele faz questão de olhar pra gurias quando tá comigo, mas tipo ele fica coisa de meia hora só olhando e as vezes ainda fala que achou bonita etc, não sei pra que isso!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/06/2020 12h59
Ele deve respeitar mais as moscas que moram na casa dele do que você. Não sei como alguém se submete a ser tratada como lixo. É claro que você deve terminar.
Nota: é óbvio que você toma chifre. Você já sabe, só tá difícil admitir
25/06/2020 13h05
Óbvio que deve terminar. Mesmo que ele não te traía, ele não tem respeito com o relacionamento seu e dele e ainda mais, já mentiu para você várias vezes.

Termina com esse cara, ele não te merece.
anônimo
25/06/2020 12h55
Traí sim, fui numa viagem pra Itaipu com minha turma, o que rolou de chifres dentro do ônibus era fora do normal, fora drogas e bebedeira.
Guria casada dando pra Zé droguinha dentro do banheiro do ônibus.
anônimo
25/06/2020 12h56
Acho que você deve terminar, ele e não te valoriza.
25/06/2020 12h58
Que cara idiota, atitude infantil
25/06/2020 14h48
Só li até a parte que você fala que ele mente. Termina!!!
elas respondem
anônima
25/06/2020 12h59
Termina porque ele esta te traindo há tempos, e um idiota.
Tu merece coisa melhor .
anônima
25/06/2020 13h08
A gente também não sabe pq ele faz isso, infelizmente só ele pode te responder isso, converse com ele, ninguém é adivinha.
anônima
25/06/2020 14h02
Ele parece não ter respeito por vc
25/06/2020 14h33
Termina, ele não demonstra nem o mínimo de respeito por vc.