Aqui dentro de casa ou qdo me pedem p fazer um favor

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 12h59
Normal, faz e não reclame
anônimo
25/06/2020 13h03
Simplesmente não reclamando, parando de achar que é de propósito para tirar você do que você está fazendo e entendendo que é porque é necessário
25/06/2020 14h23
Eu sou suspeito pra falar, eu sempre fui muito reclamão, fui diminuindo com o tempo, existem coisas na vida que por mais chatas que sejam, são necessárias de serem feitas. Eu mesmo odeio lavar a louça, mas às vezes eu lavo por questão de bom senso mesmo. Estou desempregado, não estudo, então não vou ficar o dia inteiro só na internet. A nossa família faz tudo por nós, temos que fazer nossa parte também.
elas respondem
25/06/2020 13h01
Mas qual é o contexto?
Pra mim isso é gentileza. Se a pessoa pede com educação, não vejo problemas.
anônima
25/06/2020 14h25
Reclame só pra vc mesma, tipo revire os olhos