Na hora de dormir tem quem prefira usar pijama, uma camiseta velha, só roupa íntima ou quem sabe passar a noite do jeito que veio ao mundo. Pensando na saúde, médicos afirmam que você pode escolher o que achar mais confortável, desde que não seja muito quente ou apertado. Mas ficar pelado tem suas vantagens.

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/06/2020 13h20
Eu não gostaria de sair correndo pelada pelas ruas enquanto os bombeiros apagam um incêndio em minha casa.
25/06/2020 13h41
Eu gosto de dormir nua,me sinto bem...ele já não faz o mesmo rsrs
aff
25/06/2020 13h17
Não, eu sinto frio à noite kk
25/06/2020 13h20
Dormir pelado(a) traz benefícios para a vida o corpo transpira livremente, eliminando toxinas. Desta forma, a pele e os cabelos ficam mais saudáveis e bonitos estar sem roupa na hora de dormir pode proporcionar maior liberdade sexual.Sim é mais saudável alguém ou um casal dormir sem roupa
eles respondem
25/06/2020 14h08
Para um casal com certeza cria uma sintonia harmônica. Rola o sexo. Dizem que faz bem pra pele, apesar de muitos benefícios, eu particularmente não curto. Nem sem camisa eu fico, quem dirá sem roupa nenhuma, eu não conseguiria dormir kkkk.

Creio que a cama fica com cheiro de mijo. O ideal é a mulher dormir sem sutiã e sem calcinha, só de camisola e o homem dormir só de cueca ou short leve sem cueca.
anônimo
25/06/2020 13h29
Mais um doente mental que acredita em amor.
anônimo
25/06/2020 13h14
E o frio?!
25/06/2020 13h20
Com certeza dormir pelado é melhor do que de roupa, porque somos naturalmente pelados.
anônimo
25/06/2020 13h31
Homem que dorme pelado tem mais chance de ter torção no testículo.
anônimo
25/06/2020 13h32
Durmo nu, é muito bom