Alguém já foi? Como foi? E se não foi, iria se pudesse?

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/06/2020 13h27
Nunca fui,não tenho experiencias ainda,eu iria se pudesse
Mais dia cordo que eu acho:Se ele ou ela for um bom psicologo, com um tempo você vai conseguir se abrir, os melhores psicólogos são os mais simpáticos e receptivos, não vá a um psicologo sério demais.

A Consulta é basicamente uma conversa, as primeiras consultas você mal vai falar provavelmente.
25/06/2020 13h41
Para mim foi o divisor de águas, ela me ajudou a entender o momento complicado que eu estava vivendo e o mais importante: a me livrar da "culpa" que eu carregava.
Já somos quase amigas inclusive, no momento ela está afastada porque está grávida, mas quando voltar a atender, eu vou com certeza.
anônima
25/06/2020 13h48
Sim, ajuda bastante.
25/06/2020 13h49
No meu caso me ajudou kk
eles respondem
anônimo
25/06/2020 13h41
Fiz psicoterapia por um tempo e estou tentando voltar agora. Tive que parar por problemas financeiros, mas posso dizer que, se você puder fazer, faça. O ganho é para o resto da sua vida. Demora a começar a ver resultado (alguns meses), mas a psicoterapia oferece técnicas que trazem melhora em todas as áreas da sua vida.
O principal conselho que eu dou é você se identificar com o psicólogo. Se não tiver essa identificação, aconselho a procurar outro profissional
anônimo
25/06/2020 13h37
Só fui uma vez, só por uma hora. Não sei se ajudou. Acho que desse jeito não ajuda nada.
anônimo
25/06/2020 13h52
Com certeza.
25/06/2020 13h57
Eu gostaria de voltar a fazer terapia. Tem gente que fala que não resolve nada, pessoas que dizem isso ou não querem ser ajudadas, ou às vezes pode acontecer do profissional não ser bom. Eu recomendo, é maravilhoso poder dizer o que pensa sem ter medo de ser julgado, a sociedade muita vezes não permite que sejamos verdadeiros conosco.