Teria um se tivesse alguém querendo te bancar em tudo?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
25/06/2020 13h47
1Com certeza
2 não
25/06/2020 13h56
Conheço pouco sobre o assunto, acho que é um michê mais gourmet. A prostituta dá pra qualquer um, a sugar tem um só... Mais contato com o cara e que passa a "conhecer" ele

Eu me relaciono por emoção, amor, tesão, curiosidade, fetiche, prazer ... Se esse relacionamento me proporcionasse emoções sim, mas se fosse só dinheiro, jamais.
25/06/2020 13h39
Não.

Não sou adepta mas também não julgo quem é.
Na minha percepção todo e qualquer tipo de relacionamento, seja ele amoroso ou não: é baseado em uma relação de trocas. Sendo assim, julgar esse tipo de relação apenas pelo dinheiro envolvido seria uma certa precipitação... Já que muitos relacionamentos comuns por aí, é muito mais baseado na grana que um "sugar" propriamente.
anônima
25/06/2020 13h37
Sim e a maioria dos deads são casados
25/06/2020 13h59
é prostituição com um nome mas bonito e óbvio que eu não faria
anônima
25/06/2020 13h44
Sim, e pra segunda pergunta não.
anônima
25/06/2020 13h47
Claro
eles respondem
anônimo
25/06/2020 13h31
É um relacionamento pra otário, eu como várias putas e sai muito mais barato que pagar uma só.
25/06/2020 13h57
O que vejo são homens e mulheres carentes que normalmente não conseguem ter tempo para se relacionar e assim, buscam relacionamentos Sugar para se satisfazer e ter afeto. São aqueles homens e mulheres que viveram a vida em função do trabalho e então, não conseguiram se relacionar com o sexo oposto. E então, acabam buscando esse tipo de relaciomento para conseguir o afeto e sexo que não conseguiram.

No caso das mulheres, vejo que buscam mais o papel materno, de ajudar o filho, aconselhar e acompanhar. Também vejo que algumas dessas mulheres são carentes e usam o dinheiro para conseguir um parceiro que não conseguiram durante a vida delas. Existem outras que buscam apenas sexo e nada mais do que isso, se sentem atraídas por novinhos e então, querem utilizar o dinheiro delas para ter esses novinhos.

Os homens vejo que eles buscam esses relacionamentos para conseguir fazer o papel de provedor, já que eles não conseguiram uma mulher para sustentar e cuidar durante a vida dos mesmos. Também vejo aqueles que buscam sexo com mulheres novas, por conta da pele, bunda e etc. E também alguns querem ter alguém para passar um tempo, aí entra a carência. Esses homens carentes não tem tempo para socializar,transar e conhecer pessoas novas. Logo se torna atrativo os relaciomentos Sugar.

E ah... Sobre a minha pessoa, não tenho opinião se é prostituição ou não, apenas observo o comportamento e o jogo de interesses que esses relacionamentos são. E a sua segunda pergunta, não sei se aceitaria. Talvez fosse uma experiência interessante. Mas realmente não sei.
anônimo
25/06/2020 13h31
Sim.
anônimo
25/06/2020 13h32
Pra qualquer pessoa.
25/06/2020 13h46
Prostituição gourmet.