E também diga se acredita na teoria de que ele não morreu.

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/06/2020 15h45
Acho que ele era pedófilo em algum nível mental, mas se ele cometeu abuso de menores não tem confirmação, e olha que o FBI foi pra cima com tudo. As denúncias mais recentes são claramente caça-níquel atrás de parte do espólio dele.
anônimo
25/06/2020 15h42
sim
anônimo
25/06/2020 13h39
Já ouvi falar que o FBI investigou muito isso, mas muito mesmo e não encontrou nada. E estamos falando de uma das melhores agencias de investigação que existe.

Basicamente fizeram o cara se matar com acusações falsas por querer um retorno financeiro. Acho que essas pessoas deveriam pegar perpetua.
anônimo
25/06/2020 17h29
Acho que sim, mas não chegou a consumar o crime. Tudo que sabe eh que ele dormia nu com as crianças, ele foi denunciado por isso. A polícia investigou os casos, e ele foi processado criminalmente. Mas no fim ele foi inocentado, eu acho já que continuou solto.
elas respondem
anônima
25/06/2020 15h44
Claro que ele morreu ! As crianças que tinham contato com ele cresceram e afirmam que ele não era pedófilo. Os pais das crianças dizem o contrário porque estavam de olho gordo em cima do dinheiro dele.
25/06/2020 15h46
Acredito que não.
Ele só era amoroso.
25/06/2020 15h43
Um pouco ele era sim... mas não capaz de fazer o ato em si...
Muita gente é, e mal sabemos....
anônima
25/06/2020 14h56
não faço ideia. acontecia algo relevante no mundo qndo ele morreu? eu nem me ligava nisso.
anônima
25/06/2020 15h37
Sim
Não
anônima
25/06/2020 15h54
Tudo mentira que o povo inventa