Quer ver um brasileiro enjoado é quando sabe inglês e se vai para fora então, fica pior ainda, mas o que eu acho pior é quando eu vejo uma pessoa que colocar uma bandeira dos EUA no carro, dentro de casa, no comércio, isso é uma falta de respeito com a nossa nação.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
25/06/2020 15h03
Tbm não entendo.

Mas sabe oq é engraçado?

Quem faz o país são as pessoas que moram nele, então eles só estão se livrando das próprias responsabilidades e culpando até o mendingo que só está comendo bolacha do outro lado da esquina, mas não olham a sua parte nisso.

Vai ver as pessoas passam tanto tempo culpando as outras enquanto são desonestas e trapasseiras e as coisas se tornam como são e como estão atualmente. Enquanto estiverem recebendo um salário mínimo e benefício de 600$, está ótimo para eles se manterem acomodados.
anônima
25/06/2020 17h38
Pq brasileiro tem complexo de inferioridade e adora pagar um pau pra gringo. Nem eles entendem pq a gente idolatra tanto a cultura deles. Eu n trocaria meu feijão com arroz por um mac and cheese.
anônima
25/06/2020 14h50
wait, não generalize. não coloco no retrovisor interno bandeira dos EUA, mas sim dos estados confederados. #AmoOBrazil

Isso aí é um viralatismo menor (o das camadas populares) o viralatismo pior (que influencia o primeiro) tá bem acima e trata o brasil como uma colônia de exploração, nem o reconhece como um país independente.
anônima
25/06/2020 17h49
Eu gosto do meu pais.
Sou feliz aqui.

Minha antiga colega de trabalho foi pra Europa e disse que aprendeu a valorizar o Brasil nessa viagem de lua de mel, ela disse que o povo de lá é extremamente frio e individualista, sentiu falta do calor humano do nosso país.
25/06/2020 17h35
Pois é, isso é caso p estudo. Não consigo entender tb.
anônima
25/06/2020 17h33
Tem como ter orgulho e valorizar um país violento, desigual e corrupto como o nosso? Ops, tem futebol, samba kkkkkk uau que orgulho
anônima
25/06/2020 17h14
Concordo, mas cada um faz o que quer
25/06/2020 15h12
Porque é um povo ignorante!
eles respondem
anônimo
25/06/2020 15h00
Valorizar essa merda aqui? Rapaz, não me faça rir assim a essa hora, ainda estou no trabalho. Preciso fingir seriedade.
25/06/2020 14h57
Um país que elege o bozo e nessa altura do campeonato não derruba ele não merece respeito, isso aqui é pior que a Zâmbia. E ainda chamam os portugueses de burros.
anônimo
25/06/2020 15h11
Faço a mesma pergunta Brasil, tem tudo para ser o melhor entre todos os outros países e não emplaca muito em razão dasta mania .
anônimo
25/06/2020 15h26
Tá bom, patriota
anônimo
25/06/2020 15h32
Pergunta pro @Donald_Trump
25/06/2020 17h07
A coisa mais comum nos EUA são comunidades irlandesas e italianas utilizando a bandeira do país de origem na sua casa, no seu trabalho, carro e etc... Mas no Brasil usar bandeira de outro país é "o cúmulo".

Eu entendo que essas comunidades usam por orgulho do país de origem, e não por orgulho da nação em si. Mas acho válido a pessoa querer o Brasil parecido com os EUA, é a opção da pessoa. Tem gente que usa a camisa de CheGuevara que não é BR, enfim...

O Brasil é um país bizarro em vários sentidos, os únicos que tem orgulho daqui são filhos burgueses que nasceram com oportunidades, pobres aqui sofrem de vários modos desde sempre. É visível o ódio que a elite (jornalistas, políticos, empresários, intectuais e etc...) brasileira tem do seu próprio povo.

Qualquer pessoa que nasceu pobre ou tem uma visão do que o povo passa aqui passa a ter nojo deste país.
anônimo
25/06/2020 15h32
Pq amo loiras, americanos tem cada loira gata que taloko
anônimo
25/06/2020 15h29
Falta de respeito e a nação ser tão burra e controlada como ela é! O brasileiro não tem vergonha do próprio país, mas sim da população! Por isso que os casos que vc citou são assim! Agora vai pra Alemanha, ou Austrália, Canadá ver como é a cultura por lá da população que vc vai entender o pq desses brasileiros gostarem tanto dos outros países e menos desse! E com relação a bandeira, nosso presidente tão patriota reverenciou a bandeira norte americana, de tão patriota que ele é.
anônimo
25/06/2020 15h13
O Brasil tem muito potencial, o problema é que os patrimonialistas vão agarrar qualquer oportunidade de arrastar o Brasil para o fundo do poço enquanto tiverem oportunidade, e vão culpar o povo ou a vontade popular por isso, já que as pessoas estão cada vez mais cientes disso, estão desesperados para controlar os meios de comunicação.