Mia comenta que o dinheiro que recebeu na época não compensa os danos psicológicos causados pelo curto período de carreira como atriz pornô.
Mia Khalifa atingiu a fama após atuar em 11 filmes eróticos gravados em 2014.
"Esses 11 vídeos vão me assombrar até eu morrer, e eu não quero que outra garota passe por isso, ninguém deveria".
"Esse ataque vem toda hora ao lembrar que as centenas de milhões de impressões [que as pessoas têm sobre ela] são baseadas apenas nos três meses mais tóxicos e pouco característicos de sua vida, quando você tinha 21 anos", comentou.
https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-06-25/ex-atriz-de-videos-adultos-mia-khalifa-alerta-mulheres-a-nao-seguirem-carreira.html
O fato é que a indústria da pornografia está entupida de violência, drogas, coerção, doenças sejam elas físicas ou mentais, e de exploração.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/06/2020 14h08
Tem que forçar muito a barra pra considerar o mundo pornô algo com glamour. Se qualquer carreira com exposição já é extremamente desgastante pro emocional das pessoas, apesar do retorno de fama e dinheiro, imagina pornografia? Aliás, normalmente são mulheres que comentam sobre atrizes, mas o índice de suicídio entre ex-atores pornográficos é muito mais alto que a média geral da humanidade.
anônimo
25/06/2020 14h09
O networth dela tá acima dos três milhões de dólares e está casada com um cara interessante. Tem um excelente emprego, além de vários milhões de seguidores em redes sociais.

Tudo isso após 11 filmes eróticos...

Até entendo o que ela quer dizer, mas, sei la, né?
25/06/2020 14h20
Ela fez a fama em cima de pornografia.
Muitas ex-atrizes pornôs (ex: Mia Rose também) foram para Twitch, "viraram" gamers, comentaristas e afins. E continuam ganhando dinheiro em cima dos "espectadores", digo, punheteiros, que agora as assistem em outras plataformas não pornográficas. Aí depois xingam os mesmos que a elevaram à fama.

O que me parece é que as pessoas usam isso de plataforma para ficarem famosas, saem da indústria e depois renegam o passado, pedindo que as pessoas esqueçam o que as alçou à fama. Só que ninguém esquece tão fácil assim. Essas mesmas atrizes topam participar e perpetuar padrões impossíveis para a população, enquanto se tanto fala de body shaming e afins.

Desculpa, não tenho empatia nenhuma com quem procura o jeito fácil, mesmo eu sabendo que a indústria pornográfica seja um lixo em si, com a qual eu não compactuo.. E não, não dou ibope para essas pessoas.

Vão. Podem me apedrejar.
anônimo
25/06/2020 14h06
Ela tá com depressão. Ela se ligou na realidade que é a pornografia.
Bem como ela disse em entrevista, mulher jovem leva tudo na brincadeira, só vê a merda que fez depois dos 30.
elas respondem
25/06/2020 14h06
Já vi um documentário na netfliz sobre atrizes pornôs iniciando a carreira.
E li em algum lugar relatos de atrizes que eram chocantes.
25/06/2020 14h25
Ela era muto julgada os pais dela são religiosos e não aceitavam ela sendo atriz pornô e além disso amigos,parentes,vizinhos também julgavam após ela sair voltou para igreja e voltou a ser religiosa
anônima
25/06/2020 14h28
hj comentarista de esporte parece q alguns ignoram tudo oq ela fala e so lembrem das cenas pornograficas. tem q ser mto forte p aguentar algo assim.