Tipo, sou apaixonada por uma pessoa mais acho q ele não sente nada por mim apesar de ser sempre muito carinhoso comigo, conheço ele a mais de 10 anos e começamos a ficar ano passado MAS só nas férias pq ele mora longe de mim. Hj ele veio em casa e acabei deixando algumas coisas por pressão dele, sera q fiz mal? Tenho medo dele me achar vagabunda e só querer sexo..

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2014 01h13
Você não deveria NUNCA fazer nada "por pressão", se for para ele te achar vagabunda então ele já está te achando.
23/07/2014 23h56
Concordo com o @OPoderosoChefao ... aqui é um site pra duvidas sobre relacionamentos... nao de baixaria
anônimo
23/07/2014 23h51
Eu ia te dar uma resposta bacana, mas essas palavras que você usou, enfim, não gostei!!.. Se expresse melhor, sem usar baixarias!! pf!
elas respondem
anônima
24/07/2014 00h08
Se ele te conhece a tanto tempo assim não vai pensar isso de vc, só acho que vc não deveria ter feito sobre pressão. Como vcs moram longe aproveita os momentos e não se sinta culpada, se ele pensar de vc algo q vc não é, ele não te merece