é amor platônico e ele só me vê como uma amiga.Eu vi ele curtindo fotos de uma morena linda e isso me deixou mal e até chorei.Aliás tem dias q eu choro pensando nele.A princípio pensei q fosse uma depressão mas após conversar c uma pessoa ela me disse q era paixão.Como eu n fico c ele e ele só me vê como uma amiga mal amada isso me afeta.Eu queria esquecer ele principalmente agr q entro de férias e assim vou ficar um mês sem ver ele... porém já fiquei três meses sem ver ele e nda adiantou me apaixonei mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/07/2016 19h46
Tente pelo menos,se acha que vale a pena.Vcs mulheres sabem melhor do que nós demonstrar interesse qnd querem.Se for pra ser,será.
Boa sorte!
elas respondem
03/07/2016 16h51
Vc tem certeza de que não existe a possibilidade de ele te ver como uma mulher e corresponder ao seu interesse?
Caso isso realmente não existe, não há nada a ser feito. Corte contato com tudo que lhe diga respeito e com o tempo vc vai esquecê-lo. Todo mundo consegue e vc tbm vai conseguir. Vida que segue.