Gente, eu queria uma ajuda pois já procurei amigas mas ainda não tive uma luz sobre isso, obrigada por me ajudar!

- O cara que estou ficando postou na internet uma foto beijando uma mulher aleatória num show, o contexto é o seguinte: o amigo dele postou uma foto beijando uma outra mulher no mesmo show e desafiou o boy a postar a dele também.
Na minha cabeça isso não é problemático pois ainda não namoramos e isso foi no passado, porém a linha entre ser isso ou ele ser um boy escroto é tênue né? O que vocês acham?

Obs: com legendinhas ( gostamos de resenha, dupla de ataque, o carnaval é pra criança frente a esse show) ainda mais.

Obs 2: outro amigo dele postou esses dias a foto do boy com um outro desafio pra arranjar namorada do dia dos namorados... contando os pontos positivos dele. Também achei escroto.

Corro ou fico?

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/06/2020 14h46
Se ele quisesse algo com você não postaria, já começa por aí. Outra que isso mostra que ele não tá bem aí pra você. Caia fora.
25/06/2020 14h56
"o cara que estou ficando"

Fim da discussão.
elas respondem
25/06/2020 14h29
Sim, já era pra ter vazado.
Tá na cara que ele vê as mulheres como objeto, um mero troféu pra se exibir.
Espero q vc não tenha tirado foto beijando ele, se não corre o risco de vc ser a próxima
anônima
25/06/2020 14h30
Corre...é moleque.
25/06/2020 14h33
Ele é escroto sim e imaturo. Só vai te frustrar...eu não investiria não
25/06/2020 14h34
Corre enquanto vc ainda pode.
anônima
25/06/2020 14h35
nada a ver, vai que na próxima vc é a mulher aleatoria que vai pro feed dele.
anônima
25/06/2020 14h52
Foi escroto sim