E depois ficar tipo mal falada e depois ter um quarto namorado e ele não quiser ficar comigo porque já tive três.
Todos a minha volta diz pra mim não fazer isso pq namoro e sempre termino e que isso não fica bem pra uma mulher.
Mas eu prefiro terminar do q ficar em relacionamento q não está dando certo pra mim.
E também tem o fato de eu não ser mais virgem, só tive relações com um único homem. Tive dois namorados mas só aconteceu com um. E agora tem outro rapaz querendo namorar comigo mas não sei se vou querer ele pq não tenho tanto interesse assim em namorar com ele e não quero ter um terceiro namorado e acabar tendo relações com ele tb e depois q aparecer outro ele acabar achando que sou do tipo fácil q fica com qualquer um.
Quantos namorados no máximo é normal a pessoa ter ? E quantos faz a pessoa ficar com mã fama ?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
25/06/2020 17h50
Você teve dois relacionamentos e só transou com um, e mesmo assim está se preocupando tanto assim com sua reputação. Parece o depoimento de alguém que vive em um interior, naquelas cidades com poucos habitantes que todo o mundo vigia a vida de todo o mundo.

Se for o seu caso talvez faça sentido pensar desse jeito. Eu nunca vivi essa realidade então não posso dizer com certeza sobre isso.

Se você vive em um lugar com mais de cem mil habitantes, você não deve se preocupar com isso.

Em qualquer caso não desista de sua busca pelo amor. Boa sorte!
25/06/2020 17h55
Errado é ficar namorando sem gostar. É só não namorar com qualquer um, escolha um que goste de verdade, pra que n tenha q ficar terminando toda hora
elas respondem
25/06/2020 17h48
N se culpe por isso.

Tenho certeza q vc queria q seus namoros tivessem dado certo mas n deu.

Fique um tempo só e qnd se sentir melhor,se relacione..com algm q tu queira obviamente. Muita gnt n vai casar com o primeiro namorado.
Como falam "namoro foi feito para terminar" então se tá ruim,cai fora mesmo. Por isso mts casamentos dão errado,pq o namoro é uma merda e o povo insiste.
anônima
25/06/2020 17h47
Faça o que quiser da sua vida. Ninguém paga suas contas.
25/06/2020 17h40
Não existe limite para você ter um relacionamento.
Pelo menos na minha opinião, eu já tive dois namorados tenho 22 anos ,esse último cheguei. A noivar, fiquei tão decepcionada, que hoje em dia eu arrumei outra pessoa.
anônima
25/06/2020 17h46
É feio sim!
25/06/2020 17h51
Não acho que tenha um número ideal, até pq se o seu foco for noivar, casar, o namoro é uma fase que é a porta de entrada ou saída pra isso acontecer. Se não der certo temos que terminar mesmo. Mas eu acredito que o melhor é namorarmos, com quem realmente queremos, já pensando em um futuro. Se vc tem dúvidas quanto a esse cara, então talvez, seja melhor não se envolver e esperar encontrar alguém com quem vc realmente, queira namorar.
anônima
25/06/2020 17h52
Nao
25/06/2020 17h57
E vai ficar sozinha por causa disso?
Não me conformo em como as pessoas se importam tanto com a opinião dos outros.