E qual foi o motivo?

Eu: já estive muito interessada, mas dei vácuo pq não quis aprofundar a relação, a pessoa era confusa kkkk até hj penso nisso

elas perguntam
1 6
eles respondem
25/06/2020 14h42
Não gosto de conversar por mensagens, então até quando uma garota que estou interessado me manda mensagem, eu demoro pra responder.
elas respondem
25/06/2020 14h43
Sim. Eu não sou muito de puxar assunto, ou correr atrás.

Mas isso advém do fato de que eu sou alguém discreta/introvertida, não sei bem como chamar a atenção de alguém que possivelmente estou interessada. Pra ser sincera, sou um tremendo desastre quando tento puxar assunto... Por tanto, eu quase nunca tento. Kkk

Mas por outro lado, isso me faz acabar perdendo algumas oportunidades de conhecer alguém que seja interessante de fato melhor.
anônima
25/06/2020 14h37
Eu levei um vácuo e a pessoa voltou. Não dei vácuo de volta, mas fui bastante fria.

Em vez da pessoa falar a verdade, q n quer aprofundar a relação, q nos acha perturbado, q não está interessado, fica sacaneando a gente achando que algum dia essa pessoa vai nos responder, até nos torcarmos e resolvermos seguir em frente.
anônima
25/06/2020 14h39
Sim. Percebi que a pessoa nem era tudo isso então abri mão.
anônima
25/06/2020 15h26
Sim, a muitos anos ele é declarado apaixonado por mim, mas nunca dei muita importância, hora ele desaparecia e hora ele voltava, só que ele sempre voltava na hora errada, a historia era sempre a mesma, por fim acabei me apaixonando por ele também, mas não poderia corresponder a ele e nem viver essa paixão porque tenho um relacionamento e não tenho coragem de terminar, embora eu não esteja mais tão satisfeita com o mesmo.
anônima
25/06/2020 15h33
Eu dei, estava passando por muitos problemas, família homofóbica e queria ficar sozinha, ela com certeza tem raiva de mim até hj.
anônima
25/06/2020 15h35
Já, o motivo é a preguiça de investir, de passar por todo aquele "joguinho" chato.
Sem tempo.