Gente uma vez eu marquei meu melhor amigo (ex) no caso. Marquei ela em uma publicacao e ela mandou print p ele fznf drama sobre eu ter marcado ele em publicacao. Vcs acham q esta certa em ficar assim ou ela ta cm ciumes da nossa amizade?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/06/2020 16h14
Ela está com ciúmes , não sei dizer se é certo ou errado, Se coloca no lugar dela e tenta descobrir.
25/06/2020 16h16
É cada uma viu