Mudei de número pq achei que ele sei lá tivesse perdido o interesse ou me esquecido pq n queria falar cmg.

Não sei como conseguiu meu número novo e veio me mandar uma mensagem falando "oiii", aí perguntei "Você quer alguma coisa?", pq né pqp depois de tanto tempo q passou, (uma semana e alguns dias) pq é q ele está aqui mandando mensagem? E ele falou o nome dele completo e depois falou "Salva meu número aí", palhaço idiota aff.

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/06/2020 15h10
Haha, o cara conseguiu teu número novo? PROTEJA OS RINS
25/06/2020 15h09
O cara só quer dar uma aliviada no pau, namoralzinha po..
25/06/2020 15h26
Nossa mas como ele conseguiu seu número???? Ele conhece alguém que te conhece ou alguém que tem seu contato e passou pra ele ?
anônimo
25/06/2020 15h28
Ele vai te perceguir, ou põem um basta ou não te deixará em paz
anônimo
25/06/2020 15h32
Não entendi nada ai
elas respondem
25/06/2020 15h27
Bloqueia logo.