E nem me venha falar que essa violência que vivemos é uma guerra, tô falando de guerra de verdade, bombardeio, tanque e caças de outro inimigo sobrevoando nosso espaço aéreo.

Talvez só assim pra pegarmos no tranco.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/06/2020 15h15
Você é infantil, imaturo ou então um idiota completo. Não tem a menor noção do que está falando e acha que é esperto!
anônima
25/06/2020 15h35
pronto. Se trump inventa um combate com a venezuela ou irã [nada impossível], então os brasileiros falsos patriotas trouxas ja estão preparados com argumentos para a guerra e para ''melhorar o brasil''.
Psyop pesada, mas nada tão diferente das comuns.
É o brasil em queda livre mesmo.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 15h39
Tivemos duas guerras, e o mundo mostrou capacidade pra criar armas porém nenhuma pra vacinas contra doenças e venenos! Se não aprenderam com essas guerras vc acha mesmo que mais uma guerra ensinaria algo? A guerra gera ódio e desejo de vingança e isso cria um ciclo vicioso infinito! Por isso as pessoas são tão desunidas!
25/06/2020 15h17
Tu não tem culhão nem pra matar uma barata e quer falar de guerra hahahaha pobre coitado do caralho, bota uma mulher nesse corpo e para de bater punheta vendo anime, loooser
anônimo
25/06/2020 15h43
Cara, se o Brasil entrar em guerra eu vou pra outro canto. Principalmente se me chamarem pra lutar...prefiro ser preso ou exilado. As muié sao a maioria do povo, deixa elas irem lutar kkkkk
anônimo
25/06/2020 15h43
Esse país precisa é se separar. Cada região se transformar em um novo país. Ai acaba com Brasília.
25/06/2020 15h44
E você tem coragem de ir para uma guerra? Se tu acha que só isso pode mudar esse país, começa a treinar aí bicho. Quando a guerra chegar, tu já vai estar preparado.