Não entendo nada nada de privatização.
anônima
25/06/2020 15h58
Primeiro: água é uma commodity.

Brazil:

''pandemia de covid-19'' em 2020 > milhões largados a pobreza e miséria sem socorro do governo. Crise sanitária desprezada por governo e por quem o mantem: mercado. Iniciativa privada recebendo rios de grana do Estado (não to falando do seu juquinha trabalhador com CNPJ). Povo se humilhando em fila e sendo jogado a morte, pois ''economia'' em primeiro lugar. Orçamento público sendo ceifado (até antes da pandemia) pelo adorável ''mercado'' para prazer de meia dúzia, em detrimento da vida e dignidade de milhões de brasileiro.

''marco do saneamento'' em 2020 > iniciativa privada vai levar p milhões de miseráveis acesso a saneamento e água.

Nossa que lindo, chorei aqui.
Acredito demais.

>>Depois do Cobrança pega bagagem vai diminuir a passagem aerea; Reforma trabalhista vai gerar milhões de empregos; PEC teto dos gastos vai fazer o país crescer; Reforma da previdencia atrairá investidores; Eleição do bolsonaro vai aumentar PIB e cair dólar... entre outros absurdos.

Só acredita em alguma coisa positiva assim: quem ta vivendo em um mundo paralelo ou quem fala da boca pra fora pra iludir as pessoas bem intencionadas.
eles respondem
25/06/2020 15h36
Não foi privatizado, isso é narrativa do PT e sua laia filha da puta, hipócrita do caralho. Nem quando essa merda de congresso faz algo certo eles apoiam e querem se aproveitar ideologicamente, cretinos.
25/06/2020 18h07
Por isso o Brasil não vai pra frente, nada de bom pode vir para o país que nego já começa a reclamar, ai ai..

O Banco Central impediu o WhatsApp de funcionar também como um app de pagamento alegando que vai "ferir a concorrência" huahuahua. Servindo o interesse dos brancos tradicionais que querem que você pague a taxa deles huahuahua

É penalizar uma empresa por ser boa huahuahua.

A imagem do Brasil no exterior já é desgastada por ter essa imagem de país fechado, burocrata e intervencionista, e ainda quando a coisa começa a melhorar, vem alguém querendo fazer discursinho de bosta.

Sou totalmente a favor, devia privatizar tudo, meu! Se o governo quer oferecer um serviço ou produto, que eles entrem na livre concorrência junto com o setor privado e não obrigue a população a usar os serviços medíocres que o estado dá a população.

Outra coisa que deve ser desburocratizado bastante são os serviços de internet, nossa internet é ruim e cara, devia ter liberdade total, havendo livre concorrência, os preços caem e tudo se torna mais acessível.