Compartilha aí o que aconteceu e o que melhorou em você.
Depois da melhora, conseguiu atrair olhares das mulheres?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2016 17h16
Melhorei meu ex em todos os sentidos e levei guampa... kkkk
Eu tb melhorei muito, atraio muitos olhares, mas jamais trairia alguém...
Ele tinha orelhas de abano, e uma era maior que a outra... fomos juntos para academia, já que sou nutricionista, corrigi a dieta dele e em um ano ele estava fortão. Por mim não precisava, mas ele queria, então topei até para as pessoas reconhecerem meu trabalho.
Aí ele me traiu.
Nos separamos, voltamos e então, ele fez a cirurgia para corrigir as orelhas... Deus do céu, tanta mulher dando em cima... afff... me traiu de novo... e em 4 meses de separados, ele já estava namorando em casa com outra... que partidão... hahaha...
Em resumo, preferia ele como era antes.
eles respondem
15/08/2016 00h20
corrigi meus dentes, ganhei um pouco de massa muscular, acertei alguns detalhes no cabelo e me arrumei mais. .
com isso tudo ganhei mais olhares delas
15/08/2016 00h47
Eu era muito feio, hoje sou só feio. então melhorei