Tenho entrevista marcada, porém horário é das 2:40 a 22:40. (Do trabalho)
Porém não confio na minha esposa. E tenho medo de que ela me traía com o ex...
Foda que isso tem me tirado paz...
Não confiar nela.
Até tento, mas não consigo! Pq antes de nos "casar" dava pra ver que ela não superou...
Mas enfim, ela vive falando de planos e etc.
Mas mesmo minha desconfiança tá foda.
Sempre acho que não vamos da certo...

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/06/2020 15h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que aleatório. O cara começa falando sobre entrevista de emprego e logo depois está com medo de tomar chifres. What?
anônima
25/06/2020 15h49
Então larga dela uai, se não confia não adianta vocês nunca vão ser feliz juntos.
Só vai vim tragédia e sofrimento , ou você muda ou larga.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 15h48
É meu camarada.. não tem oq fazer. vc vai agonizar com a sua desconfiança pra sempre, e é isto. vai ser assim
25/06/2020 15h49
Já era, já tá pronto pra ser carneado e virar churrasco.
25/06/2020 15h49
"O que diriam sobre isso?"

Para com isso, confia na tua esposa bicho.
25/06/2020 16h10
Que merda, hein? Como é que você conseguiu casar se já sabia que a mulher ainda tinha o ex na cabeça?