Estamos sem conversar, mas ainda estou envolvida e nem ânimo pra conhecer gente nova eu tenho...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 17h28
Quer dizer exatamente isso
elas respondem
anônima
25/06/2020 16h31
Sim se vocês não estão mais juntos
Obviamente ele está atrás de outra, homem é assim mesmo.
anônima
25/06/2020 16h52
Eu acho q sim, ele vai entrar numa fase de conhecer pessoas, no caso mulheres.

Pode acontecer de ele não encontrar nenhuma que ele goste ou acontecer de nenhuma gostar dele, assim das que ele conhecer né, e acabar voltando pra vc porque não quer ficar sozinho ou está com "saudades", mas não recomendo q aceite isso, pq sempre que uma mulher estiver disponível ele vai te deixar e toda vez q não dá certo com alguma ele volta, não deixe fazerem isso com vc.
anônima
25/06/2020 16h33
Sim.
25/06/2020 16h49
Provavelmente. KKKK
anônima
25/06/2020 17h32
Todos fazem isso, impressionante. Os homens encaram um término de uma maneira diferente de nós, a gente sofre logo q acaba, depois se levanta e segue a vida. Já eles metem o louco por aí, tentam passar o rodo e deixam pra sofrer só depois, geralmente quando a gente já seguiu a vida. É bem aquela música "paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora".