Eu infelizmente tenho. É uma família que fala alto demais. Sao 3 Pessoas, são as ovelhas negras do meu prédio. Quando eles não estão em casa, tudo fica até tranquilo, só não fica melhor porque sei que uma hora eles irão chegar. É eles chegarem em casa, começa a gritaria. É gritaria o tempo inteiro, acredito que fazem isso pra irritarem os vizinhos e se sentirem superiores. Querem botar medo em todo mundo. Chega a ser bizarro uma família ter um comportamento tão selvagem igual o deles: Pessoas sem regra, sem bom senso. Pior é que ficamos de mãos atadas. Já discuti com vizinho por outros motivos, eu detesto isso! Eu fico em um estado de tensão imenso, começo a tremer, meu coração acelera de uma forma que parece que sair pela boca. Eu odeio sentir raiva, eu só falto ter um ataque do coração. O período da quarentena está pior. Vocês também possuem algum vizinho assim sem noção?

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/06/2020 16h06
Tenho, mas nunca cheguei a discutir com eles, nem gostaria.
anônima
25/06/2020 16h08
Meus vizinhos fazem festa até madrugada..mas nunca me irritei com eles
25/06/2020 16h08
Não.
anônima
25/06/2020 16h11
Complicado hein ?

Sim , meu vizinho é um homem e mora com a mulher, desde o primeiro dia que ela me viu me olhou de cara feia, sempre que eu passo ela fica me encarando, ela é louca já bateu no marido dela na minha frente por que ela imaginou que ele estava me olhando.
Um dia eu estava atrasada para o serviço, ai eu esqueci o dinheiro dentro de casa e eu tinha jogado a chave , e eu chamei minha avó umas 5 x
isso era 8h da manhã
ela saiu com uma vassoura e começou gritar comigo, e eu fui para cima dela o marido dela tentando separar kkkk

Doentee
25/06/2020 17h38
Meus vizinhos são neutro, mais tem um do lado esquerdo que haja paciência, homem safado olha com um olhar como estivesse comendo a pessoa vida.
Minha vontade é de socar a cara dele, ele é muito nojento, nao suporto olhar para cara dele.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 16h10
Eu nem conheço os meus vizinhos. só conheço 1