Digo, o que faz ela permanecer com o vagabundo mesmo ela sabendo que ele faz isso, traí ela com várias, até com amigas dela?

eles perguntam
9 4
elas respondem
25/06/2020 16h09
As vezes Dependência financeira ou emocional.
anônima
25/06/2020 16h40
Insegurança
Falta de autoestima
Amor/esperança que ele mude
Dependência emocional
Depressão
Dependência financeira
Medo de não conseguir algo melhor
Por querer preservar os filhos/família
25/06/2020 16h40
As meninas do site vão te responder,pera ai.
anônima
25/06/2020 16h35
Medo de ficar sozinho
Pelos filhos
Medo de passar dificuldade
Gostam de ser cornas

Na moral, Não consigo entender como essas mulheres ficam dependentes de homem.
25/06/2020 16h09
Também queria saber o que se passa na cabeça dessas pessoas..
anônima
25/06/2020 16h09
Falta de amor próprio. Que pode está atrelada a dependência dela com relação a ele.
anônima
25/06/2020 16h20
amor?
25/06/2020 16h57
Deve ter os seus motivos pessoais...É uma situação difícil de entender, mas foi ela escolheu viver assim.
anônima
25/06/2020 17h10
"Amor incondicional", ela dá demais, mas só recebe todo o estrume que ele tem armazenado nele para oferecer.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 16h24
Muitas mulheres apenas fingem q se importam com monogamia amigo, mas aceitam o cara ter outras. Desde de que ele supra suas carências (emocionais, financeiras, espirituais etc.) fica tudo certo. Não meça todo mundo com sua régua!!!
25/06/2020 16h18
Pode ser que ela sinta que não vai encontrar outro homem fora deste relacionamento, isso advém de uma baixa auto estima. Ela acredita que não tem algo que chame a atenção de outro homem, seja na aparência dela ou personalidade. Muitas das vezes, a mulher desenvolve esses problemas graças a traição que ela perdoou e também pelo pouco caso que o marido dá em relação à ela.

Também vejo que algumas mulheres buscam tentar mudar aquele homem, de alguma forma tentar fazer ele voltar à aquele homem que ela se apaixonou e amou.

E existem outras que continuam por conta de família, filhos e etc. Essas sofrem muito.
25/06/2020 16h19
Não sei dizer, é algo que não dá pra entender.
25/06/2020 16h41
Ele tem pau grande, faz ela gozar e bota saldo infinito no cartão de crédito.