Isso já me aconteceu três vezes: conheço uma moça e, no começo, conversamos bastante e nos damos bem. Dai vamos saindo, mas elas passam a ficar quietas. A conversa não flui, só eu puxo papo, só eu que demonstro interesse... A terceira agora por exemplo, sempre dou bom dia e boa noite pra ela, mas ela nunca dá boa noite e apenas responde meu bom dia, sem puxar assunto... Um outro exemplo foi a segunda, que chegou a sair comigo e ficar calada o encontro todo... No caso, o problema sou eu por esperar demais? O problema é o tipo de mulheres com quem me relaciono? Poxa, três vezes já, tô de saco cheio disso...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/07/2016 17h39
Mas vc desenvolve o assunto ou é do tipo que só puxa?
Essa conversa inicial que flui é pessoalmente ou online?
Vc fala muito de vc? Fica perguntando a mesma coisa, dando a entender que não presta atenção no que ela fala?
03/07/2016 18h05
Você conhece essas mulheres virtualmente ou pessoalmente? Pode ser que virtualmente elas se interessam e pessoalmente não
E você é insistente? Chiclete? Daqueles que ficam em cima e pedem atenção? Tipo: ei, me responde, fala comigo e etc. Isso não é legal
eles respondem
anônimo
03/07/2016 18h41
@Themis (Errei na resposta, era pra ter sido no seu comentário) Conheço pessoalmente, me foram apresentadas por conhecidos, amigos... Eu não sou nada insistente, não gosto de ficar mendigando a atenção. Tb acho isso horrível! E às vezes são elas quem perguntam: "o que você tá fazendo?", que se traduz em "porquê você não fala comigo?"
anônimo
03/07/2016 19h15
Relaxe,é normal.Mas ambas partes tem que cooperar né.Qnd um n quer,dois n fazem.