Vi num livro q a taxa de natalidade entre as evangélicas é maior q 2 filho/mulher. Já entre as seculares é menor que 1 filho/mulher (e só piora), e é bom lembrar q muitas dessas ainda fazem abortos qdo engravidam. Se isso continua, os jovens de raízes seculares vão a mimgua e os de raízes evangélicas serão a maior parte do povo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/06/2020 16h42
Eu n vou pôr filho no mundo,pelo menos minha parte estou fazendo.
E um cristão ter filho n significa nada,n quer dizer q vai seguir os passos dos pais,mts filhos se desviam,justamente por isso n pretendo ter filhos.
anônima
25/06/2020 16h30
tomara que isso seja depois de eu morrer. nao gostaria de experimentar uma republica de giled no brasil com gente do tipo de feliciano, malafaia, rr soares OFICIALMENTE mandando em mim. o que não é impossível, visto q hj bolsonaro tem suporte de bannon, olavo e afins.
anônima
25/06/2020 16h35
Alta taxa de natalidade ocorre em pessoas com nível cultural mais baixo , logo isso justifica isso nos evangélicos, porém dominar o mundo não, pois o que estes mais fazem é "cair ".
anônima
25/06/2020 16h30
Blá Blá Blá ... (bis) ...
anônima
25/06/2020 16h34
Antigamente realmente as mulheres tinha 4, 5 filhos hoje em dia é 1 , 2 no máximo
eles respondem
25/06/2020 16h32
Poderia acontecer, mas acontece que elas são normalmente frígidas, então vão sempre perder pras mulheres católicas e muçulmanas. Os ateus é que deixam poucos descendentes.