No caso minha mãe tá mandando ele ir embora daqui. Ninguém quer ele, esse é o problema. O pai tá nem aí, mora em outra cidade e não o vê há anos. A situação tá muito complicada. Ele acabou de avançar em mim, me enforcou, mordeu pra valer mesmo, de quase arrancar pedaço, tá muito difícil pra duas mulheres lidarem com isso. Ele tem 10 anos, é muito forte até, consigo segurar e me defender, mas sinto que no futuro eu e minha mãe vamos parar no caixão.
Estamos perdidas, ninguém quer saber desse monstrinho.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
25/06/2020 17h01
Não! o pai dele pode cobrar pensão Se ficar com a guarda, eu já vi uma mulher ser presa pq não pagou a pensão para filho cujo a guarda tava com o pai. Além disso eh só uma criança, não tem força para enforcar ninguém ou matar.
elas respondem
25/06/2020 17h06
Ele está precisando de pulso firme. Se chegou a esse ponto, foi porque vocês deixaram. Uma criança de 10 anos precisa de limites. Não se comportou? Coloque de castigo e tire o que ele mais gosta, um videogame, por exemplo. Um psicólogo também é uma opção, mas pode ser que ele se recuse a ir.

E respondendo a pergunta, não, eu não mandaria morar com o pai. Eu ia preferir tentar esgotar todas as possibilidades antes de fazer isso.
anônima
25/06/2020 16h59
Já tentaram levar ele no psicológo?
anônima
25/06/2020 16h58
Manda, deixa o pai educar por mais 10 anos quando tiver 20 talvez tenha mudado
25/06/2020 16h59
Dá uma surra nesse mlk
anônima
25/06/2020 17h11
ana carolina jatobá ta diferente
25/06/2020 17h18
Oxeee...morde de volta, moça.
Ele tá assim porque já acostumou a cantar de galo, e vocês abaixarem a cabeça.
Tira celular, tv, videogame e o que mais ele tiver, não é fácil mas, alguém tem que fazer antes que seja tarde.
Uma criança de dez anos ainda dá tempo de educar, porque daqui mais uns quatro ou cinco anos, aí sim, isso que você citou, pode acontecer.