Me: Quero namorar sério, coisa que muita gente não quer. Sou bem carinhosa, sei e gosto de agradar. E sei ouvir, dialogar. Enfim...

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/06/2020 17h00
Gosto de um relacionamento justo, dividir a carga das coisas.

Gosto de criar intimidade, ouvir dar suporte e também aceito o mesmo também.

Gosto de dar e ouvir críticas construtivas.

Não tenho vergonha pra falar sobre coisas que as pessoas geralmente se sentem intimidadas em desabafar e se abrie sobre.

Tenho interesse em ter um relacionamento monogâmico mesmo, esquecer que existem outras pessoas além da pessoa que eu gostar.
anônimo
25/06/2020 17h00
Creio que tenho ótimas qualidades, recebo elogios de como sou bom de papo, inteligente, educado, divertido.

Mas não tô querendo namorar no momento, depois que você se machuca com algumas pessoas, é difícil acreditar nas outras e se envolver mais profundamente, sei que existem pessoas maravilhosas, talvez igual você querendo algo sério, mas hoje em dia com tudo que a gente vê.

Querendo ou não, acaba julgando e colocando todas no mesmo pacote.
25/06/2020 17h00
Já sei usar a panela de pressão sem medo sinto que já estou pronto para casar. Sou um ótimo ouvinte também.
anônimo
25/06/2020 17h02
Na verdade eu estou tentando descobrir ainda
elas respondem
anônima
25/06/2020 17h01
Estou me recuperando e não penso nisso, só penso em me curar.