Aprontou horrores e me fez mal. Agora na quarentena veio me pedir perdão, é carência de amizade? Logo depois veio sondar para saber se estou de conversinha com o boy que ela ficou uma vez. Será possível ter feito esse textão pra se aproximar pra me perguntar sobre o boy? Só pra isso? Porque depois ela não me fala quase nada

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/06/2020 17h51
Sim aparentemente se aproximou só pra isso
elas respondem
25/06/2020 17h34
Com todo esse papo de fim do mundo ela deve ter se sentido culpada e está com medo de ir para o inferno.
25/06/2020 17h39
Não dá pra saber a real intenção dela. Mas se vc conhece a peça e sabe como ela já aprontou antes, fica de olhos abertos. Não saia contando as coisas da sua vida assim, espere até ela reconquistar a sua confiança
anônima
26/06/2020 01h37
quer te talaricar novamente. Tem gente que é assim, se distancie.