Pra quem já assistiu o The Circle Brasil:
Você se inscreveria no programa?
Faria um perfil real ou fake?
Indicaria alguém (quem?) aqui do site que acha que tem chance?

Se me chamassem eu toparia, porque eu adorei o programa. Só me sentiria mal de passar tanto tempo longe de casa e mantendo pouco contato com outras pessoas. Se eu entrasse eu usaria meu perfil totalmente real, com minhas fotos e meu nome verdadeiro.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
25/06/2020 17h48
O q é the circle?
25/06/2020 17h59
Eu não sei que programa é esse, mas se for reality não participaria.
anônima
25/06/2020 19h21
Eu iria e criaria um perfil fake, parece ser mais divertido fingir ser outra pessoa.
anônima
25/06/2020 19h33
Não sei o que é isso, vou ir pesquisar...

Edit: Achei interessante, participaria, mas usando um perfil fake, deve ser legal fingir ser outra pessoa... Não indicaria ninguém.
25/06/2020 18h05
Achei a proposta do programa interessante, apesar de ser óbvio em certos pontos os resultados que teria ao fim.
Quando um dos últimos participantes a entra disse que na real, pra sobreviver ali era só "puxar saco" e dizer "hastag's de efeito", ele estava certíssimo.
De resto eu não vi nada que eu não veja no dia a dia, ou no próprio site: traição, falsidade, personalidades criadas e afins.

Qualquer um do site se daria bem lá, o site já treinou bem a maioria.
anônima
25/06/2020 17h58
Pior que não conheço esse programa. Vou pesquisar aqui.

Edit: Li um pouco por cima do que se tratava, mas a ideia parece bem interessante, não sei se entraria ao programa, tenho que ver algum episódio para ter uma ideia, mas no geral parece ser legal.
25/06/2020 18h00
Eu queria participar kkk
Como faz para se inscrever???
25/06/2020 19h35
Eu não me inscreveria mais também não tenho ideia se inscreveria alguém daqui..
anônima
25/06/2020 20h28
The circle mensagem

o karlos é um grande fpd

The circle enviar
eles respondem
25/06/2020 17h46
Nunca vi. Mas não me inscreveria não. E também não indicaria ninguém.
anônimo
14/06/2021 02h34
@Cat_Woman @Empoderado @gg___ @CacoOMacacoAgiota @pauladas @Hernandarias @Golpe @el_ninja @Diego_4991 @Daniel_T @Davy_ @Bobsaimon @Wife @AcAm @Gatinhaaa @MariaRomanov @simplesmente-eu @Katt @Capitu21 @peronomucho @Burguesa_Falida @Flaviar @analiv @Saori_Kido @Frances @Dovahkiin @YDan @Blessing_marilu @Mestre_Kame @Strix @Rommel @Sociopato @anaclara1234 @Schert @Moreau @Thiago-Ldn @Kommandat @Mannuela @BorogeesM @Renato_Macedo @Manowarrior @VanillaSKY @Scarecrow @Cherrygirl @Jhow_ @Trafic @Xeroque_Rolmes @peronomucho @Yngui @maripacheco @Mikasa @carmilla @m0nalisa @Danni @Herchcovitch @Questionando @joohp2000 @Jsabio @Virgil @Mim_cris @Xuxuzinho @Forgotten- @Uchiha_Madara @licom @Ultimo_romantico @Gatenho_ @Craig_ @EaiMeuChapa @Nagatoro @Imperador22 @Toquin @Bonecodeneve @O_Atoa @Ternudo @Bat-man @Erik_queiroz_zero @curioso20 @Rafael28 @Arkad @Seraffiim @vicenteecostaa @CachorroTrevoso @Bowjack @Dorgado_ @Annav @CaioApache @japa2020 @Dmitry @b382022 @CariocaMineiro @Omniman @Erendil @Grisalho_ @hg0104 @MrSandman @Gabi_20 @Dandelion-k @Villey @Thay_ @Leona @Anoniminhaa @Danila @Jenzzz___ @v777 @Maat @Miss_anthropocene @Nevesss @Poison @Miquela @Maisie @soffia @yasminkCS @bat_girl @HarleyQuinn7 @Mikka15 @luluana @alyyy @Belle_ju @Booupt @Dotti @Cutie @grinx @a0000000000000000 @Romantica_mg @Hernandarias @Ironside @Nightmare40 @dudamel @AnonymousFighter @lukitosilva14 @Sisko @Pseudofeliz @marc123 @Homem_bom @Adam_Smith @Ertugrull @Anonimous3 @BlackThunder @Batman08 @Jujuli @Angell_ @Saoirse @Schrodinger @Grandemestre- @KitKat- @jandira @Engel @Latrell @Francolouco @Toni_Ferreira @NewUser @Uiuismite @ConscienciaInsana @Nova @Mikezada @Peache @Alone @FranciscoJs23 @Kiyumi @Subaru @Vovow_ @Elesemrodeios @Mace @Kamilaa @Marigio @John_Large @Raven_ @Cthulhu @Johan @athos_ @Update @clecioj @Apollino @LuizHenriqueG13 @Sortudo @meninoanonimo @Valente @Zaki @SirAnthony @Macho_beta @Rampaiger @rodriguesalves @Lionblast @MikaoUsui
anônimo
25/06/2020 17h48
Nunca assisti mano, então não tenho opinião formada sobre o programa
25/06/2020 17h55
@Karlos esse é vc na foto?
Me lembra alguém kkkkk.
anônimo
25/06/2020 17h56
Não sei o que é.
25/06/2020 19h28
Não. Muita perda de tempo isso ai.