Casais evangélicos que vão se casar, na primeira vez usam camisinha? OU a mulher vai no ginecologista antes do casamento para ser receitado o anticoncepcional?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/07/2016 18h20
Pede orientação a pastora que tiver afinidade e pergunte, gente o sexo não pode ser tabu, aliais o tabu estimula muitos a fazer.não generalizei.
Eu acho que se não quer ter filho, use sim, melhor é ela tomar injeção para não engravidar e espera acostumar com vida de casado, ter uma situação financeira boa e emocional para ter filho. Casados sou a favor de ter filhos, mas espere um pouco. tudo tem seu tempo, acostuma com união conquistas juntos e tem filho(s), são somatórias pra vida dos dois, com relação a conquista e acostumar.....deve sempre querer mais, agora com filhos já DÁ PARA TER UMA IDEIA de quantos quer ter.

FELICIDADES, VÃO CASAR VIRGENS?

Fique com Deus então converse com ele.
03/07/2016 18h29
Aí vai do casal, né.
eles respondem
anônimo
03/07/2016 18h32
O ruim é depois de casar, o cara descobrir que é impotente.