Pq se for esse pensamento de que a especie humana tem que continuar, eu acho isso uma babaquice, de pessoas que só querem seguir o roteiro, de que tem que ter filho, se não a humanidade vai entrar em extinção.
ou pq é da natureza humana ter filhos, então vc é obrigado a ter

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/06/2020 18h17
Quero alguém do meu sangue , sou filha única se eu não tiver filhos vai acabar em mim