Qual é a primeira coisa que você faria se fosse eleito(a) presidente do país?

-1
588
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
Em primeiro lugar, uma lei proibindo a reeleição.
eles respondem
9
Faria acordos com o congresso para aprovar meus projetos, é a vida.

O presidente não pode fazer quase nada sem aval dos demais poderes, freios e contrapesos.
anônimo
6a
Proibiria mulher bonita sair na rua e postar fotos no Instagram
anônimo
6a
Projeto para diminuir os impostos em bens de consumo.
eliminaria tudo quanto é corrupto do planalto, caça a bandidos
anônimo
6a
Primeiramente

Educação
Saúde
Emprego

Tem muita coisa que o governo faz pra ajudar a população
mais ela mesmo se ferra pq quer, aonde eu morei tem muita coisa sobre edução
mais o povo ta cagando e depois vão nas ruas lutar pra ter educação
vc fica naquilo, o que o povo brasileiro quer de vdd?
anônimo
6a
Fechar o congresso, iniciar o projeto de planificação da economia, instituir comitês de representação popular, estatizar a maiorias dos hospitais e escolas, estatizar o sistema financeiro, ditadura do proletariado morte a o estado burgues e vida as verdadeiras liberdades...
anônimo
6a
Provavelmente nomearia um time técnico de ministros competentes e depois cairia de cabeça nos problemas que interessam ao país,como a dívida externa.
anônimo
6a
Renunciaria. Não assumo essa bomba nem com arma apontada pra minha cabeça.
anônimo
6a
Iria matar cara que tira foto sem camisa.