Qual é a primeira coisa que você faria se fosse eleito(a) presidente do país?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
6a
Em primeiro lugar, uma lei proibindo a reeleição.
eles respondem
9
6a
Faria acordos com o congresso para aprovar meus projetos, é a vida.
O presidente não pode fazer quase nada sem aval dos demais poderes, freios e contrapesos.
O presidente não pode fazer quase nada sem aval dos demais poderes, freios e contrapesos.
anônimo
6a
Proibiria mulher bonita sair na rua e postar fotos no Instagram
anônimo
6a
Projeto para diminuir os impostos em bens de consumo.
eliminaria tudo quanto é corrupto do planalto, caça a bandidos
anônimo
6a
Primeiramente
Educação
Saúde
Emprego
Tem muita coisa que o governo faz pra ajudar a população
mais ela mesmo se ferra pq quer, aonde eu morei tem muita coisa sobre edução
mais o povo ta cagando e depois vão nas ruas lutar pra ter educação
vc fica naquilo, o que o povo brasileiro quer de vdd?
Educação
Saúde
Emprego
Tem muita coisa que o governo faz pra ajudar a população
mais ela mesmo se ferra pq quer, aonde eu morei tem muita coisa sobre edução
mais o povo ta cagando e depois vão nas ruas lutar pra ter educação
vc fica naquilo, o que o povo brasileiro quer de vdd?
anônimo
6a
Fechar o congresso, iniciar o projeto de planificação da economia, instituir comitês de representação popular, estatizar a maiorias dos hospitais e escolas, estatizar o sistema financeiro, ditadura do proletariado morte a o estado burgues e vida as verdadeiras liberdades...
anônimo
6a
Provavelmente nomearia um time técnico de ministros competentes e depois cairia de cabeça nos problemas que interessam ao país,como a dívida externa.
anônimo
6a
Renunciaria. Não assumo essa bomba nem com arma apontada pra minha cabeça.
anônimo
6a
Iria matar cara que tira foto sem camisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!