4.8K  08/11/2018 14h04

Eu acho interessante ver a grande quantidade de mulheres que gostam de 'ver a sorte' em revistas e jornais na seção de astrologia, signos, olavo de carvalho, etc.

Me lembro uma vez quando uma menina que gostava de mim me falou que foi na cigana para "saber sobre nós", quase dei uma cacetada na cabeça dela. ¬¬

Eu não entendo esse comportamento de vocês, como vocês explicam isto?
Aproveite e nos diga seu signo, se é que isso significa alguma coisa. hauhauhua

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/07/2014 02h23
Gêmeos é o primeiro signo humano do Zodíaco, e é nele que encontramos a manifestação viva daquilo que diferencia os homens dos animais: a linguagem. Gêmeos é um linguista, e seus movimentos dizem respeito a reconhecer as coisas, nomeá-las, entender seus processos, especular sobre elas. Ou seja, é um tipo mental, especulativo, que vive em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e criando infinitos contrapontos a todo e qualquer raciocínio.
Maior qualidade de Gêmeos - inteligência, versatilidade, poder de comunicação.
Frase chave - "Eu penso, logo existo".
Qualquer semelhança é mera coincidência! :D
24/07/2014 02h37
Eu particularmente, gosto de Astrologia porque acredito que todos os astros influenciam de alguma forma na Terra. Creio que de alguma forma, tudo no Universo está conectado e exerce uma influência, mesmo que indita na Terra. E eu acredito sim que a posição dos planetas no céu no momento em que alguém nasce é fundamental para mexer com as energias do cosmos e, por consequência, influenciar alguns pontos da personalidade da pessoa.

Sou do signo de escorpião e a descrição dada a esse signo bate comigo perfeitamente.
anônima
24/07/2014 12h26
Realmente a maioria lê e adora, eu só acredito na descrição da personalidade, não fico lendo, não acredito em tarô previsão e bláh bláh bláh e etc.
Por exemplo eu sou de Libra e o Hiróscopo diz que sou assim: Os librianos têm raciocínio rápido, age positivamente diante de situações incertas, são excelentes amigos, sensíveis a ponto de se colocar no lugar dos outros antes de formar uma opinião ou aconselhar. Comunicativos, curiosos são características que fazem do libriano, uma pessoa perspicaz que adora o conhecimento e tem a mente e o coração abertos para o novo; Mas nem tudo é ‘zen’ para o libriano, embora seja favorecido pela associação do elemento ar e por conta disso ser uma pessoa extremamente ponderada, o libriano não é de ferro e quando sua paciência esgota, bem, é melhor ter o libriano como um doce amigo.

Grande parte do q está escrito é verdade. Principalmente a parte "(...) é melhor ter o Libriano como um doce amigo."
24/07/2014 15h02
Eu acho interessante os signos realmente algumas descrições sobre o signo de câncer batem comigo ,em relação a cigana e bla bla bla não acredito rs .Creio que seja um jogo apenas de capital .
anônima
03/10/2014 18h32
não curto nada disso, por achar genérico demais, mas respeito quem acredita e segue.
03/10/2014 19h31
Não acredito em nada disso. Mas realmente a maioria acredita! não entendo tb, acho q tem a ver com ouvir o que quer e querer se iludir.
eles respondem
03/10/2014 15h36
Não acredito nisso, ainda mais aqueles que dizem que tal signo não combina com outro.
24/07/2014 11h41
Signos parecem muito com a gente porque usam descrições genéricas.

Imagina se colocarem em uma sala umas 100 pessoas do mesmo signo. Nem dê longe seriam parecidas. Teria de tudo: açougueiro, escritor, gênio, motorista de ambulância, musculoso sem camisa e com óleo, boliviano, velha dos gatos, menina vestida de Instituto Tomie Ohtake etc...

Não acredito nessa de que Plutão se alinhou com Marte e por isso vou ganhar muito dinheiro.
anônimo
24/07/2014 01h46
Acredite, tem homens que gostam também. Eu por exemplo, já vi sobre signos, mesmo achando uma boiolagem, parece muito comigo. Claro, só fui até esse ponto, mas tenho amigos que vão nessas porras aí de tarô, cartas, ciganas ... Eu já falei que eles são um bando de viado, mas .. ambos tem suas mulheres e filhos. Vai entender ..
24/07/2014 13h42
Também não vejo sentido em acreditar nisso rs
anônimo
24/07/2014 14h00
Não gosto muito disso não!!
anônimo
03/10/2014 14h13
Sou cético quanto a isso.
03/10/2014 18h28
Eu tb nao acredito muito nisso nao...