O que te faria dispensar um(a) possível namorado(a)?
0
anônima
168
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
6a
Nada.
anônimo
6a
Se ela me traísse ou me tratasse diferente
6a
Não sei, se ele fizesse algo que não gosto....
No caso eu não sentir a química necessária mesmo.
Burrice
anônimo
6a
A conduta da pessoa.
anônimo
6a
Medo de sofrer quem sabe
anônimo
6a
Tanta coisa...
anônimo
6a
Eu descobrir que ela é rodada ou bissexual. Perderia todo o encanto.
elas respondem
10
anônima
6a
Mentiras, ser imaturo, me tratar mal, ser grosseiro, não ter química... várias coisas.
6a
Sem maturidade,sem senso de moral,possessivo,machista,covarde entre várias outras coisas..
anônima
6a
Tanta coisa...kkk Se eu visse q a pessoa é folgada, tem filho, possessiva, dramática, agressiva, pensa pequeno.
anônima
6a
Ser violento e/ou mentiroso.
Saber que ele usa droga.
anônima
6a
Várias coisas . Mas por um bom tempo não quero me relacionar com ninguém acostumei a ficar sozinha então acho mais difícil deixar alguém entrar novamente na minha vida .
anônima
6a
Ser vegano, a toa, petista, crente. Cecê, bafo, chulé, histórico de traição, crime, mexer com drogas, micropênis...
anônima
6a
Ela ser feia ou nada atraente.
6a
Traição e mentira.
Se me tratasse mal,fosse tarado demais,ser preguiçoso demais,n ter foco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!