Se o universo é infinito, então existem infinitas possibilidades? Porque Deus não existiria? O universo se expande mais um pouco a cada segundo, ele já existia antes de nós, e vai continuar existindo depois. De onde você tira essa convicção de que Deus não existe?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
25/06/2020 19h58
Porque não existe matéria, provas nenhuma que deus existiu.
Ele existe nas histórias nos livros que foram modificando com séculos. ele existe na ficção na imaginação.
anônima
25/06/2020 20h25
Fadinha tinkerbell existe? Algum ateu humilde o sufficiente para admitir que não t certeza?
anônima
25/06/2020 19h51
Eu admito que não tenho certeza. Certeza ninguém tem.
anônima
25/06/2020 20h45
Eu acredito nos gregos, contemplo Dionísio todos os dias
28/06/2020 09h17
Eu sou aquela crente de aviao!! Kkkk
Muitas vezes duvido da existência de algo superior que rege tudo....por conta de tantas tragédias, desastres....enfim. Mas se eu estiver em uma situação de perigo começo a rezar pra tudo que é santo!! Kkkkkkk Puta conflito!
anônima
25/06/2020 20h42
Não tenho certeza. Certeza eu tenho apenas sobre uma coisa: é chato pra caralho esse tipo de discussão.
anônima
25/06/2020 20h48
Eles acreditam.. mas ignoram a existência de Deus
25/06/2020 20h46
Para mim existe um dia queria se matar uma moça da igreja disse que Deus falou para ela para mim não se matar e outro dia estava na igreja e orei com fé a moça disse que Deus abençoou minha familia eu creio de mais muita gente não acredita pois não tem fé se alguém julgar minha opinião estou nem ai cada um tem seu modo e percepitiva de resposta
anônima
25/06/2020 20h40
Ser ateu nada tem a ver com certeza, mas sim com descrença. Mesma coisa com os teístas, eles não precisam admitir que existem provas contrárias a existência do sobrenatural e levá-las em consideração na humildade.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 20h43
O Goku existe, meu Deus
25/06/2020 21h21
Deus é minha masturbação.
28/06/2020 09h13
Deus não é físico Deus é metafísico, que está além da compreensão Humana, tanto é que a metafísica, a ciência que estuda o sobrenatural existe, como é que existe a ciência para estudar o sobrenatural, e outros cientistas ou leigos mesmos, Pessoas que estão ou nem tem o ensino médio direito, só pq leram um livro de filosofia já, acham que Deus não existe em um mundo metafísico?

5 vias que dão acesso à conclusão da existência de Deus em Santo Tomás de Aquino!

Com o uso da razão é possível demonstrar a existência de Deus, para isto propõe as 5 vias de demonstração:

Primeira via

Primeiro Motor Imóvel: Tudo o que se move é movido por alguém, é impossível uma cadeia infinita de motores provocando o movimento dos movidos, pois do contrário nunca se chegaria ao movimento presente, logo há que ter um primeiro motor que deu início ao movimento existente e que por ninguém foi movido.

Segunda via

Causa Primeira: Decorre da relação "causa-e-efeito" que se observa nas coisas criadas. É necessário que haja uma causa primeira que por ninguém tenha sido causada, pois a todo efeito é atribuída uma causa, do contrário não haveria nenhum efeito pois cada causa pediria uma outra numa sequência infinita.

Terceira via

Ser Necessário: Existem seres que podem ser ou não ser (contingentes), mas nem todos os seres podem ser desnecessários se não o mundo não existiria, logo é preciso que haja um ser que fundamente a existência dos seres contingentes e que não tenha a sua existência fundada em nenhum outro ser.

Quarta via

Ser Perfeito: Verifica-se que há graus de perfeição nos seres, uns são mais perfeitos que outros, qualquer graduação pressupõe uma parâmetro máximo, logo deve existir um ser que tenha este padrão máximo de perfeição e que é a Causa da Perfeição dos demais seres.
25/06/2020 19h59
Ok, eu não tenho certeza.
25/06/2020 20h57
Claro que existe, tomei uma breja com ele hoje mais cedo no bar
anônimo
25/06/2020 21h40

https://i.ibb.co/ZKXd7wp/20200409-055559.jpg

Completa obliteração ao judeu jesus e sua corja reptiliana!

Viva Wotanaz ! Viva Baal !

Viva os deuses guerreiros extratrerrestres arianos!

https://i.ibb.co/fdK48Sz/20200414-024853.jpg

https://i.ibb.co/5LWVWC4/Screenshot-20200414-025846-You-Tube.jpg
anônimo
25/06/2020 20h44
O que isso muda? Eu não tenho certeza que um dragão verde que cospe vinho existe também.
anônimo
25/06/2020 21h58
A expansão do universo não tem nenhuma relação com a existência ou inexistência divina. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, na verdade.

Além disso eu sou um ateu que acho que Deus não existe, mas admito a possibilidade de estar enganado. Caso Deus - entendido como uma consciência guiadora que precede a matéria, o espaço e o tempo - exista, certamente há uma boa razão para ter deixado toda a existência sem nenhuma intervenção desde o primórdio, inerte e abandonando tudo sem nenhuma prova que afirme que ele já esteve aqui.
anônimo
25/06/2020 19h46
Não tem como afirmar que sim nem que não.
29/06/2020 14h46
Vai depender da sua fé, muita gente se lembra de Deus apenas nos momentos difíceis, entao o configura como uma espécie de amuleto da sorte ou algo do tipo...
anônimo
29/06/2020 14h49
Isso é uma questão de crença. Eu acredito em Deus e vivo me apoiando nele. Mas a grande questão é conviver com todas as pessoas e ter respeito, aí vai ficar tudo ok.
anônimo
25/06/2020 22h23
Sim, eu acredito no Deus da Putaria. Que a safadeza esteja com você!
anônimo
25/06/2020 20h39
Sec. XXI e a humanidade ainda acreditando em Inferno e em um ser antropomórfico subjetivo de barbas.