Excluindo os casos das pessoas serem assim por opção.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/07/2016 08h12
Como a @Themis disse, opção ou comodismo.
anônima
04/07/2016 00h09
Ou a pessoa seleciona e é exigente demais, ou ela é muito feia e ninguém quer. Não tem outra explicação.
03/07/2016 21h27
Opção ou comodismo! Quem quer beijar e transar se esforça. Não interessa se é "feio" ou tímido, se é "feio" arruma um trampo e compra umas roupas daora, faz algo no cabelo, arruma os dentes, se vira. Sério, pega um cara feio e dá um trato e deixa cheiroso pra você ver, se ele tiver um bom papo então, suave. Se é tímido vai no psicólogo, faz aulas de teatro, enfrenta, também se vira.

Quem arruma desculpinha na minha opinião é cômodo, porque quem quer faz o caraio mas dá um jeito de fazer o que tem vontade e muda o que incomoda. Parece fácil e é!
eles respondem
16/07/2016 00h27
eu era virgem ate os 23 e a questão era timidez pois o ensino médio tinha me estragado com o bulling , agora estou mais de boa , mas ser virgem é normal e tem gente que é sem problemas e não ligam para pre julgamentos de pessoas que acha isso errado , vc não é obrigado a seguir os padrões de ser tarado que a sociedade pede
03/07/2016 20h36
Sei lá, talvez sejam muito timidas,com dificuldades de se relacionar, não saem de casa, ou muito exigentes.
anônimo
03/07/2016 21h30
Feiura excessiva. kkkkkk
anônimo
16/07/2016 00h05
Azar de ter nascido com uma VIDA DE MERDA, sem sorte em tudo, até com mulheres. Essa vida é muito triste. Vc ver os outros, até aqueles piores que vc, com alguém, e vc CHUPANDO DEDO. É por essas e outras que eu não acredito em amor romântico, em destine e nem nessas baboseiras todas. Morrerei sozinho