Tenho uma vontade imensa de ter alguém, mas eu sei que isso não vai acontecer. Só que a vontade não passa e eu me sinto muito só, cada dia mais só. É como se tivesse um vazio no peito, é muito ruim isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/06/2020 20h21
Encontrando coisas para fazer, seja hobbies ou qualquer coisa que passe o seu tempo.
Depois da quarentena, procure alguém. Ou se não, adote um animalzinho e cuide dele.
25/06/2020 20h21
É foda moça, mas eu te entendo bem, porém, gostaria de entender porque você tem tanta certeza assim que nunca conseguirá alguém.
anônimo
25/06/2020 20h24
Eu também.
elas respondem
anônima
25/06/2020 20h22
Aprender a gostar da própria companhia é o primeiro passo.

Vai no cinema sozinha, se chama pra um jantar romântico, independente se está só ou não você nasceu sozinha e vai morrer desse mesmo jeito.

Também não se feche para a vida, você só tem uma se aparecer alguém, se permita estar acompanhada.
25/06/2020 20h22
Se ocupe com outras coisas até alguém bacana chegar