Tipo, eu sonhei dois dias seguidos com cobras e tubarão, até às cobras comerem os tubarões. No dia seguinte eu sempre conto esses meus sonhos com bichos pra minha família, minha mãe diz que é dinheiro (cobra), meu pai diz que eu tô sonhando toda merda que eu comento em voz alta, e é claro que fez sentido.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/06/2020 20h48
Dizem q sonhar com cobra quer dizer traição
25/06/2020 20h46
Costumo tentar desvendar os sonhos que tenho. Uma mania minha.
Bem boba, mas é algo interessante de se fazer.
25/06/2020 20h53
Raramente tenho sonhos, mas eles sempre melhoram minhas noites mesmo que sejam sem sentido.
anônimo
25/06/2020 20h57
Não significam nada além do que está inconsciente. São representações dos nossos pensamentos recorrentes.
25/06/2020 20h57
Eu creio que os sonhos sejam um modo da sua mente processar os conteúdos subconscientes, além de algumas vezes serem literalmente premonições de coisas que vão acontecer futuramente. Já me aconteceram desses de premonições, mas a maioria é um modo da sua mente lidar com conteúdo inconsciente mesmo. Agora cobras e tubarões podem estar associados a influências espirituais negativas rondando a sua vida também, existe essa questão.
25/06/2020 22h25
Tenho um sonhos estranhos também, mas não acho que se deva dar muita importância.
anônimo
25/06/2020 22h33
Não acredito em significados dos sonhos, mais é interessante sonhar, parece tão real as vezes.
anônimo
25/06/2020 23h06
Nada mais do que coisas da nossa imaginação, subconsciente não tem misticismo nenhum disso, a maioria dos sonhos não significam nada
elas respondem
anônima
25/06/2020 20h38
Eu sonho com dentes quebrando quase toda noite (independente da situação)
Mas não sei se acredito que isso quer dizer algo.
anônima
25/06/2020 20h57
Só entendo de sonhos da padaria
25/06/2020 20h43
Cobras significa traição
anônima
25/06/2020 20h51
É muito interessante nossos sonhos.. a mente humana é incrível..
25/06/2020 20h51
Se você sonhou com cobra isso pode indicar as seguintes situações: Alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento; Pode ter conotação sexual.
Sonhar com tubarão significa, geralmente, que há sensações negativas lhe preocupando: decepção com alguém próximo, a sensação de estar vulnerável, pessoas no seu convívio desejem sua derrota e representem algum tipo de ameaça. Mantenha a calma, com sabedoria você vai equacionar esses problemas.
25/06/2020 22h42
Não vejo relação entre os objetos, animais etc com outras coisas. Os sonhos em si, de modo geral, como ações, falas, pessoas, podem ter um significado do inconsciente. Mas essas associações que encontramos na internet não são reais. Sonhos são particulares e tem um significado muito direcionado a pessoa que sonhou, individualmente, nada coletivo que se aplica a outras pessoas.